Novas Pistas: Teaser Revela o “Pequeno Príncipe” chegando ao Castelo Real

Campeão Pequeno Príncipe do Clash Royale
Novo Campeão Pequeno Príncipe do Clash Royale

Os fãs de Clash Royale estão ansiosos pela chegada da próxima carta do jogo, que já foi anunciada como um Campeão. Como já noticiamos aqui no site, a Supercell tem liberado teasers e pistas sobre o que podemos esperar desse novo personagem nas últimas semanas, e há indícios de que ele poderá custar 10 de Elixir. Além disso, já temos a data de revelação e a data de lançamento confirmadas!

Hoje, na segunda-feira (30), um novo teaser do Campeão foi divulgado, intitulado de “o mais travesso”. No vídeo, podemos ver a chegada do novo Campeão ao Reino Royale em uma carruagem, com honras do Rei, Recrutas e da Princesa. Assista ao teaser aqui:

 

Pistas sobre o Campeão Pequeno Príncipe do Clash Royale

Como é comum em teasers, muitos mistérios ainda não foram revelados, mas podemos tirar algumas pistas dessas imagens:

  • O título do vídeo nos shorts do youtube é diferente das redes sociais, incluindo a tag “#littleprince”, o que podemos traduzir como “Pequeno Príncipe”
  • O teaser mostra uma espada gigante na parte de trás da carruagem.
  • O transporte em uma carruagem, com honras do Príncipe, sugere que o novo Campeão terá grande prestígio no reino.
  • As iniciais “L P” são apresentadas na lateral da carruagem, o que confirma ainda mais o nome do teaser, “Little Prince”.
  • O som do campeão descendo da carruagem na carruagem indica que ele é grande e pesado, como podemos ver pela forma como o Príncipe olha para cima e é coberto pela sombra do Campeão.

 

Data de Revelação e de Lançamento do Novo Campeão

Para os que aguardam ansiosamente, o novo Campeão será revelado na quarta-feira (1), e o seu lançamento está programado para o dia 6 de Novembro, marcando o início da próxima temporada. Essas datas foram confirmadas nas notas de lançamento da última mini atualização.

Não perca a oportunidade de conhecer em primeira mão o mais novo membro do Clash Royale, o Pequeno Príncipe, e fique ligado para mais atualizações e notícias sobre o jogo aqui em nosso site. A contagem regressiva para a revelação do Campeão começou!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...