Mini Balanceamento de Cartas de Dezembro 2023: Ajustes Estratégicos!

Balanceamento de Cartas Dezembro 2023
Descubra as mudanças em três cartas para esse mês de Dezembro

A tão aguardada atualização do Clash Royale está prestes a chegar, amanhã dia 13, trazendo não apenas as incríveis Tropas da Torre, mas também um Mini Balanceamento de cartas para aprimorar a experiência de jogo.

 

Balanceamento de Cartas – Dezembro de 2023

Confira abaixo as alterações em três cartas que estão sendo implementadas, junto com as razões por trás de cada ajuste, conforme explicado pela equipe de desenvolvimento.

 

Melhoria na Evolução do Espírito de Gelo

  • Redução na quantidade de ciclos para utilização: de 3 para 2

O Espírito de Gelo evoluído tem sido pouco utilizado desde o seu lançamento devido ao tempo prolongado necessário para colocá-lo em campo, tornando-o menos eficaz em termos de utilidade. A redução drástica nos ciclos antes de evoluir coloca-o agora em pé de igualdade com outras evoluções de cartas.

 

Nerf na Evolução das Arqueiras

  • Redução de -15% no Dano do Super Disparo

O dano adicional da evolução das Arqueiras parecia um pouco exagerado, considerando sua capacidade de causar dano extra de forma consistente na maioria das situações. Então a equipe optou por reduzir a quantidade de dano causado, mantendo o alcance como principal característica das evoluções.

 

Nerf no Goblin Gigante

  • Velocidade de ataque dos Goblins Lanceiros: -13% (de 1,5 seg. para 1,7 seg.)

Com os bônus anteriores para os Goblins Lanceiros (balanceamento em fevereiro e abril) e o bônus do Goblin Gigante em agosto, o meta atual tornou-se desproporcional para o Goblin Gigante. Demorou um pouco para perceber a força dessa carta! Então a equipe mostrou que não querem enfraquecer completamente a carta, portanto, só vão reverter o bônus anterior de velocidade de ataque para os Goblins Lanceiros.


 

Neste mês não estamos vendo uma lista extensa de mudanças, mas sim três ajustes específicos que a equipe de desenvolvimento julgou necessários.

E você, o que achou dessas alterações? Participe da discussão com outros jogadores em nossa comunidade, no Discord ou no Grupo do Facebook.

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...