Segundo Espaço de Evolução no Deck para Jogadores com Torre do Rei 15

Dobrando a Estratégia: Jogadores com Torre do Rei 15 Ganham 2x Mais Poder com segunda evolução no deck!

Desbloqueie o segundo espaço de evolução no Clash Royale
Jogadores de Torre do Rei 15, a espera acabou! Desbloqueie o segundo espaço de evolução e transforme suas batalhas no Clash Royale

Uma novidade está prestes a agitar as arenas do Clash Royale. Prepare-se para a revolução das evoluções de cartas, pois a Supercell anunciou a chegada de um segundo espaço de evolução no deck para os jogadores… com Torre do Rei 15!

 

Novidade nas Evoluções de Cartas

Este aguardado recurso, que já se tornou um marco no jogo, está prestes a ficar ainda melhor. A Supercell, sempre atenta ao feedback da comunidade e dedicada a aprimorar a experiência de jogo, revelou que, a partir do início da temporada de fevereiro (marcada para segunda-feira, dia 5), todos jogadores com Torre do Rei 15 terão acesso a um segundo espaço de evolução.

 

Por que dois espaços de evolução?

A resposta é simples: diversão em dobro! De acordo com testes realizados pela equipe de desenvolvimento e com base no Torneio Real de dezembro, a comunidade foi unânime ao afirmar que jogar com duas evoluções é uma experiência única e puramente divertida.

A possibilidade de utilizar duas unidades poderosas, cada uma com habilidades imprevisíveis, promete criar batalhas épicas e repletas de surpresas.

 

E os jogadores que ainda não têm duas evoluções liberadas?

Contudo, a Supercell também levou em consideração a preocupação com o equilíbrio do jogo.

Para garantir que a novidade não prejudique a experiência dos jogadores em estágios anteriores, o segundo espaço de evolução só será desbloqueado no nível do rei 54, coincidindo com a liberação da torre de nível 15. A equipe de desenvolvimento observou que mais de 66% dos jogadores atingem esse patamar e espera que esse número aumente para mais de 90% com o evento de doação, Evolução Ideal.

É importante notar que, mesmo com essa adição empolgante, cerca de 22% das batalhas ainda ocorrem entre jogadores dos níveis 14 e 15. Isso significa que há a chance de um jogador com uma evolução enfrentar outro com duas.

A Supercell reforça seu compromisso em monitorar de perto a situação, ajustando conforme necessário para preservar a diversão e a competitividade do jogo.

 

Duas Novas Evoluções a Caminho!

Como se essa novidade não fosse suficiente para animar a comunidade, a temporada já traz consigo a promessa de duas novas evoluções de cartas. O Bombardeiro Evoluído e os Destruidores de Muros Evoluídos são as estrelas desta temporada com a temática “Dia dos Namorados Explosivo”, conforme revelado em detalhes recentemente no post sobre todas as novidades da 56ª Temporada.

 

Compartilhe suas Expectativas!

E você, o que espera dessa emocionante novidade? Queremos ouvir sua opinião! Junte-se à comunidade e compartilhe suas ideias no nosso Grupo no Facebook e no Discord:

 

Estamos ansiosos para ver como essa adição transformará as batalhas e intensificará a diversão no Clash Royale! Prepare-se para evoluir e conquistar vitórias ainda mais grandiosas no jogo.

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...