TV Royale no Ar 📺 Duquesa das Adagas e Aríete de Batalha Evoluído

Chegou a hora de atualizar suas estratégias no Clash Royale! Descubra as cartas que vão agitar a temporada de abril!

Duquesa das Adagas e Aríete de Batalha na Temporada de Abril 2024
Prepare-se para a nova temporada do Clash Royale com a Duquesa das Adagas, o Aríete de Batalha Evoluído e mais

A comunidade do Clash Royale está em polvorosa com a chegada da nova temporada, repleta de novidades. Entre as grandes destaques que prometem agitar o cenário do jogo, destacam-se a introdução da Duquesa das Adagas, uma nova tropa de torre, e a evolução da carta do Aríete de Batalha. Prepare-se para mergulhar de cabeça nessas empolgantes adições ao universo do Clash Royale!

 

TV Royale da Temporada de Abril 2024

Antes de entrarmos em detalhes sobre as novas cartas, é imprescindível conferir o episódio especial da TV Royale, onde os gerentes de comunidade do Clash Royale apresentam todas as informações sobre as atualizações e novidades que aguardam os jogadores!

 

Novos Conteúdos Cosméticos da Temporada

E se você perdeu, tem post aqui no site mostrando as novidades da nova temporada:

Prévia da 58ª Temporada: Duquesa das Adagas

 

Nova Tropa de Torre: Duquesa das Adagas

Uma das adições mais aguardadas é a Duquesa das Adagas, uma nobre de grande destreza e habilidade no campo de batalha. Esta nova tropa de torre tem um estilo único de ataque, disparando adagas que, embora causem danos baixos individualmente, podem se tornar extremamente letais quando carregadas. Quando a Duquesa das Adagas atinge sua carga máxima, ela lança todas as adagas de uma só vez contra um único alvo, causando um estrago significativo!

É importante ressaltar que a Duquesa das Adagas não deve ser confundida com a Princesa de forma alguma… ou você verá ela em sua fúria máxima!

Sua presença traz uma dinâmica completamente nova às estratégias de jogo. Confira uma prévia visual desta empolgante adição ao Clash Royale aqui!

A Duquesa das Adagas já havia aparecido anteriormente, em uma animação de alguns meses atrás, e agora ela está finalmente sendo revelada e lançada no jogo!

 

Nova Evolução de Carta: Aríete de Batalha

Outra grande novidade que chega com a temporada de abril é a evolução da carta do Aríete de Batalha. Esta evolução traz consigo melhorias significativas, transformando o Aríete em uma verdadeira força a ser reconhecida nos campos de batalha. O tronco permanece inalterado, mas o detalhe frontal recebeu uma nova aparência, agora representando a cabeça de um bode de metal, com olhos roxos característicos das evoluções. Até mesmo os Bárbaros que carregam o Aríete foram aprimorados!

Em termos de mecânica, o Aríete de Batalha evoluído agora possui um efeito de empurrão mais poderoso, causando danos em área e sendo capaz de atacar torres e construções mais vezes antes de se esgotar sua vida útil. Para desbloquear a evolução durante uma batalha, será necessário utilizá-la por dois ciclos completos.

Se você está ansioso para conferir de perto essa transformação incrível, não deixe de dar uma olhada na prévia visual do Aríete de Batalha evoluído abaixo!

Tanto a Duquesa das Adagas quanto o Aríete de Batalha evoluído estarão disponíveis com o início da nova temporada, a partir de segunda-feira, dia 1º de abril. Prepare-se para atualizar suas estratégias e dominar o campo de batalha com essas adições ao Clash Royale!

Compartilhe suas expectativas e estratégias para a nova temporada nem nosso Grupo no Facebook e Discord da Comunidade. Estamos ansiosos para saber o que vocês acharam dessas novidades!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...