Princesa do Clash Royale

Esta bela Princesa lança flechas flamejantes de longe. Se ela aquece o seu coração, pode ser porque você pegou fogo.

Esta carta da Princesa é desbloqueada na Eletrovale (Arena 11) ou através de um Baú Lendário e custa 3 de Elixir para ser colocada na arena. A Princesa é uma tropa com pontos de vida baixos que lida com dano à longa distância. Seu longo alcance lhe permite atacar as Torres das Princesas do lado oposto do rio.

Princesa de Clash Royale

 

Dicas e Estratégias para jogar com a Princesa

  • Devido ao seu dano inicial e longo alcance, a Princesa é uma forte unidade de apoio ou cerco. No entanto, ela tem um dano muito baixo que, junto com sua baixa taxa de ataque, faz dela um fraco contra-ataque a qualquer coisa, exceto horas. O Zap é uma excelente sinergia com Princesa, pois juntos eles podem instantaneamente acabar com Horda de Servos e Goblins.
    • Apesar de seu baixo DPS, ela causa dano moderado e tem alcance extremamente longo. Isso significa que ela afetará o resultado dos duelos e, como ela tem um longo alcance, ela se envolverá com segurança. Para continuar, proteja-a com tropas baratas, como um Cavaleiro ou Goblins. No entanto, tenha em mente que os Feitiços ignorarão todas as defesas e a matarão de qualquer maneira. Você também deve ter cuidado com o Mineiro.
  • Embora a Princesa seja boa para atacar construções defensivas à distância, a Tesla não pode ser atacada por ela enquanto esta oculta (escondida debaixo da arena) – No entanto a Princesa provavelmente vai mirar na torre da arena de primeira, a menos que a tesla esteja muito perto do meio da arena.

Princesa do Clash Royale (Pricess)

  • Defensivamente falando, se você jogar uma Bola de Fogo, Flechas,  o Tronco ou Goblins de forma precisa, você pode facilmente eliminar esta carta da arena.
  • Mesmo que a Princesa cause dano moderado por tiro, não é aconselhável deixá-la atirando em uma torre por muito tempo, já que ela pode causar dano maior – esta estratégia pode ser usada pelo jogador para danos de pouco em pouco extremamente fáceis e flexíveis.
  • A Princesa tem pouca vida e é facilmente contra-atacada por cartas como O Tronco e as Flechas. Tenha isso em mente ao usá-la ofensivamente e tente manter os counters fora do ciclo. No entanto, você pode usar isso a seu favor usando um deck bait de feitiços forçando seu oponente a reagir com um feitiço ou uma tropa de custo similar. Se não houver nenhum disponível, o oponente é forçado a jogar uma carta relativamente cara, a qual você pode então contrabalançar para uma troca de elixir positiva.
    • O Tronco, o Barril de Bárbaro e as Flechas podem levar uma Princesa até um nível acima. No entanto, The Tronco e o Barril são melhores counters, já que custam 1 elixir a menos que a Princesa.

 

Informações sobre a Carta Princesa

Esta carta da Princesa chegou com a atualização do dia 29 de Fevereiro de 2016, que trouxe seis novas cartas ao jogo, pouco antes do seu lançamento global! Uma curiosidade sobre ela é uma das três cartas que tem um alcance maior do que a Torre da Arena, sendo as outras duas, o Morteiro e a x-Besta.

Ainda de acordo com as dicas que aparecem na tela do jogo, esta princesa é a mesma que ficam em cima das duas torres da coroa na arena, porém elas não disparam as flechas em chamas da mesma forma que esta carta.

Outro fato curioso, ao ser colocada em batalha a Princesa pode falar: “Let’s go!“, “Gotcha!“, “Bulls-eye!“, ou “Yay.” – Apenas mais é um fato curioso! 🙂

Tropa da Princesa Clash Royale - Pricess

Confira abaixo algumas informações técnicas sobre a carta da Princesa de Clash Royale. Estas informações podem ser consultadas diretamente no jogo, clicando no menu de cartas e em seguida sobre a tropa que deseja saber as informações, mas de qualquer forma acho interesse fazer uma Wiki aqui no site com informações de tudo sobre o jogo!

Custo Elixir de Clash Royale Velocidade do impacto
Informação de Velocidade de dano
Velocidade
Informação de Velocidade de tropa
Tempo de mobilização
Informação de Tempo de Mobiliação
Alcance
Informação de Alcance
Alvo
Informação de Alvo
Quantidade
Informação de quantidade de tropas
Movimentação
Movimentação da carta em batalha
Tipo
Informação Tipo de Carta
Raridade Informação de Raridade de carta
3 3 seg Média (60) 1 seg 9 Aéreo e Terrestre x1 Terrestre Tropa Lendária
Nível
Informação de Nível
Pontos de vida
Informação de Pontos de Vida
Área Dano
Informação Área de Dano
Dano por Segundo
Informação Dano por segundo
9 216 140 46
10 237 154 51
11 261 169 56
12 287 186 62
13 315 204 68
14 345 224 74

 

Alterações de Balanceamento

Carta da Princesa Clash Royale - Pricess Legendary Card

Confira tudo sobre as Cartas de Clash Royale clicando abaixo:
Wiki de Clash Royale – Todas Cartas

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...