Balanceamento de 14 Cartas na atualização de Fevereiro/2016

E ai Clasher, hoje o post é para falar sobre a próxima atualização de Clash Royale, que vem para trazer algumas alterações no equilíbrio de 14 CARTAS. Segundo um post no fórum oficial feito por um funcionário da Supercell, a atualização vem o quanto antes no mês de fevereiro de 2016.

Confira abaixo o post traduzido!

——————————-//——————————-

Saudações desafiadores! Continuando no espirito de balanceamento de cartas, aqui estão algumas mudanças que estamos planejando trazer com a próxima atualização de Clash Royale, que chega no início de Fevereiro – e por isto que estamos trazendo os seguintes pontos:***

Flechas (Arrows): Dano reduzido em 4%
– As flexas é a carta de feitiço mais popular no jogo e sentimos que vocês simplesmente estão dando muito valor pelo o custo de três

Congelamento (Freeze): Raio reduzido para 3 (antes era 4), duração aumenta em 0.3 segundos por nível (antes eram 0.4 segundos)
– O Congelamento também é uma das cartas mais populares do jogo. Este com alto nível era muito poderoso devido à longa duração da magia. Além disso, a grande área de efeito faz com que seja muito fácil congelar a torre e pegar todas as tropas que defendem ao mesmo tempo. A carta de congelamento ainda vai ser forte, mas agora é mais aberto para os contadores*

Mago (Wizard): Dano reduzido 7%
O mago é a tropa mais utilizada entre os TOP Jogadores. Esta carta é ligeiramente ‘overpowered’ e faz com que o Bombardeiro (Bomber) e a Mosqueteira sejam quase obsoletas.

Bárbaros: HP (pontos de vida) reduzido 4%
Os Bárbaros são o segundo grupo mais utilizados na parte superior e também são um pouco forte demais. Em muitos casos eles simplesmente oferecem muito valor para 5 pontos de elixir.

Bombardeiro (Bomber): Velocidade de ataque aumentada para 1,9s (antes era 2 segundos)
O Bomber tem uma taxa bastante baixa de uso no jogo, por parte isto é por conta que o Mago e uma alternativa muito mais forte. Após este aumento, o bomber deve ser uma opção mais atraente.

Golem: HP (pontos de vida), dano e dano após a morte aumentou 43%
Golemitas: HP (pontos de vida), dano e dano após a morte diminuiu 43%

Muitos jogadores de Clash of Clans sentiram que o Golem não fez jus ao seu nome. Golemitas estão de certa forma muito forte e muitas vezes lidam com mais dano do que o próprio Golem! Estamos transferindo os pontos de vida e dano diretamente das Golemitas para o Golem.

P.E.K.K.A: HP (pontos de vida) reduzido 13% e custo reduzido para 7 (antes era 8)
A P.E.K.K.A é um dos personagens mais emblemáticos do Clash, mas infelizmente não era visível devido às porcentagem de uso muito baixa. Você raramente tem encontrado P.E.K.K.A’s nas Arenas. É um risco enorme investir 8 pontos de elixir em uma carta que é tão facilmente distraída por pequenas tropas. 7 pontos de elixir deve reduzir o risco suficientemente para fazer da P.E.K.K.A uma adição sólida para alguns decks.

X-Besta: HP reduzida 15%
Jogadores com a carta da x-besta desbloqueada tem usado em quase metade das suas partidas. Vendo a x-besta como uma carta muito ‘especialista’, tanto na forma de usar quanto na forma de lidar, nós não achamos que é legal vê-la em tantas partidas assim.

Torre Inferno (Inferno Tower): Tempo de vida reduzido para 45 segundos (antes eram 60 segundos)
Um dos nossos princípios de equilíbrio é “ofensiva em cima de ofensiva”, mas a Torre Inferno tem uma taxa de uso muito alta entre os melhores jogadores e isto não coincide com este princípio. Os principais jogadores estão enfrentando Torres Inferno em praticamente metade das suas partidas e as batalhas pode se transformar mais no foco em derrubar a Torre Inferno do que a Torre do Rei (Crown Tower). Um tempo de vida mais curto torna mais difícil de fazer um novo jogo logo que o anterior é destruído, derrubando por escalas de volta em favor da ofensiva.***

Canhão: Custo reduzido para 3 (antes era 6), alcance para 6 (antes era 7), tempo de vida para 40 segundos (era 60 segundos) e pontos de vida reduzido 55%
O Canhão tem sido uma das cartas menos utilizadas, então nós queremos retrabalhar nele e dar-lhe um propósito claro. Umm custo de 3 pontos de elixir deve torna-lo mais interessante e uma alternativa significante em relação a Torre Inferno.

Morteiro: Custo reduzido para 4 (de 6), dano reduzido em 40% e o tempo de vida para 20 segundos (era 40s)
O Morteiro também tem sido uma das cartas menos utilizadas, tal como a x-besta é simplesmente uma opção mais atraente na maioria dos casos. Um tempo de vida mais curto e custo mais barato devem claramente diferencia-lo da x-besta e torna-lo uma jogada tentadora no ataque e na defesa.

Espelho (Mirror): O nível de cartas comuns espelhadas aumentou para 4 e espelhamento de cartas raras para 2
O espelho é uma carta super divertida, mas infelizmente ela não tem muita utilidade. Porque é uma carta épica e quase sempre um nível abaixo do que seus cards comuns e raros, faz sentido que ela também iria aumentar essas cartas para níveis adequados.***

Torre Bomba (Bomb Tower): Velocidade de ataque aumentou para 1,7 segundos (antes era 1,8 segundos)
A Torre Bomba tem sido uma das cartas menos utilizadas. Esperamos que esse pequeno impulso incentive mais pessoas a experimenta-la.

Cabana do Bárbaro: HP aumentou 10%
Como a carta dos Bárbaros esta perdendo alguns pontos de vida, o Carta da Cabana dos Bárbaros teve seus pontos de vida aumentados para compensar.

Por favor, deixe suas ideias e opiniões nos comentários abaixo!

Nos vemos na Arena,
The Clash Royale Team

——————————-//——————————-

Comente o que vocês acharam sobre estas alterações, isto vai afetar diretamente nas suas estratégias e em seus Decks? Eu esperava um NERF no Príncipe, pois enfrenta-lo é difícil! :/

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...