Como comprar Gemas para Clash Royale com Boleto (sem cartão de crédito)

Clash Royale é um jogo gratuito para se divertir mas que dispõe ao jogador a possibilidade de Comprar um item pago no jogo, as preciosas Gemas!! Este é o recurso mais raro no Clash of Clans, mas que também pode ser adquirido de graça em pequena quantidade. Com as Gemas o jogador pode abrir baús, nestes baús vem Ouro e novas cartas, podendo ser Comuns, Raras, Épicas e Lendárias, o grau raridade de cada uma segue a ordem mencionada no post. Com isto muitos jogadores preferem agilizar este processo abrindo vários baús comprando Gemas. Confira neste post mais algumas informações sobre este recurso e como compra-las.

Comprar Gemas para Clash Royale

Cupom de Desconto: clashroyale
Utilize o cupom de desconto acima e ganhe 8% de desconto!
www.PortaldosCreditos.com.br

 

Como comprar Gemas? O que são Gift Cards?

As Gemas podem ser adquiridas por dentro do próprio jogo, utilizando um cartão de crédito através da Apple Store e Google Play, porém nem todos possuem um cartão de crédito para fazer isto, então a alternativa é comprar Gift Cards e com isto comprar as Gemas no Clash Royale, mas à final de conta, o que são Gift Cards? Nada mais é do que um cartão da Apple ou do Google no qual tem uma sequência de código, que ao ser inserido na sua conta ativa um saldo.

Este método de comprar Gemas é totalmente LEGAL e apoiado pela Supercell. Você não precisará fornecer senha ou e-mail da sua conta. Você mesmo vai comprar as Gemas, basta resgatar o gift card na sua conta!

Então para comprar as suas Gemas para Clash Royale por boleto ou débito em conta, recomendo a mais nova parceira do site, a Loja Portal dos Créditos! Esta também é parceira do meu outro site (Clash of Clans Dicas), trabalho com parcerias junto com eles à mais de 2 anos e desde então eles mantem a qualidade, profissionalismo e segurança em todas transações e serviços prestado!

Preços de Gift Cards para comprar Gemas no Clash Royale

Abaixo vou disponibilizar alguns preços de Gift Cards e uma quantidade de Gemas que você vai conseguir comprar no Clash Royale! Lembrando que tanto para Android quanto para iOS os Gift Cards são em dólares, com isto você precisar mudar o idioma da conta para Americana. O valor é um pouco acima do que e oferecido pelo jogo, mas só dessa forma para tornar viável o pagamento por boleto e nessa quantidade.

Mas vamos lá, para conferir mais detalhes de cada item, clique na imagem abaixo e será redirecionado para a página do produto para caso tenha interesso comprar. E fiquem atentos se o gift card é para Android (Google) ou iOS (Apple).

1.200 Gemas em Clash Royale - Comprar Gemas 2.500 Gemas em Clash Royale - Comprar Gemas 6.500 Gemas em Clash Royale - Comprar Gemas
Gift Card de 10 dólares Gift Card de 25 dólares
(sobra 5 dólares para comprar outro pacote de Gemas)
Gift Card de 50 dólares

(Imagens meramente ilustrativas, você receberá o Gift Card do Google Play para a compra das Gemas)

Cupom de Desconto: clashroyale
Utilize o cupom de desconto acima e ganhe 8% de desconto!

1.200 Gemas em Clash Royale - Comprar Gemas 2.500 Gemas em Clash Royale - Comprar Gemas 6.500 Gemas em Clash Royale - Comprar Gemas
Gift Card de 10 Dólares Gift Card de 25 Dólares
(sobra 5 dólares para comprar outro pacote de Gemas)
Gift Card de 50 Dólares

(Imagens meramente ilustrativas, você receberá o Gift Card iTunes para a compra das Gemas)

Clique, compre, imprima o boleto e pague em casa lotérica. Espere o prazo para o pagamento ser identificado (geralmente 1 ou 2 dias), então você receberá no e-mail cadastrado na loja um código juntamente com um tutorial de como resgatar.

 

(!) Ao comprar o Gift Card será enviado um e-mail para a conta que você criou no site da loja, com um código e um tutorial de como resgata-lo!

Obs²: Você estará comprando o Gift cards e dependendo do valor que você vai comprar deve sobrar alguns trocados na sua conta, então você pode guardar para comprar futuramente ou comprar um outro pacote menor.

Caso queria conferir mais Gift Cards de outros valores e em reais, acessa o site da Loja Portal dos Créditos! Mas antes de comprar, consulte o valor do pacote de gemas dentro do jogo!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...