Resultado do Sorteio de Gemas – Fevereiro/2017

Fim do sorteio de Gemas deste mês de Fevereiro! Obrigado à todos leitores pela participação, quem não conseguiu desta vez, não desistam pois ainda vai rolar muitos outros sorteios aqui no site e em breve vou tentar fazer um exclusivo para o nosso instagram, mas ainda vou organizar tudo e qualquer novidade aviso vocês!

Resultado do Sorteio de Gemas - Fevereiro/2017

O sistema utilizado para gerenciar este sorteio foi o gleam.io – plataforma renomada, que já esta a anos no mercado e é extremamente confiável contra fraudes, para ler e entender mais sobre como funciona clique aqui.

Lista de vencedores do Sorteio

Mas vamos ao que interessa, Os vencedores deste sorteio do mês de FEVEREIRO foram…

Em breve vou entrar em contato com os vencedores para saber qual gift card vão escolher (Google ou iTunes). E como falado no regulamento, esses vencedores tem 5 dias para responderem a minha mensagem por lá (no e-mail usado para entrar no sorteio ou perfil no fb), caso não responda eu vou guardar o gift card para o próximo sorteio!


SOBRE O SORTEIO DE MARÇO, como sempre ainda não posso confirmar, mas qualquer novidade vocês vão ficar sabendo através de um post aqui no site, ativem as notificações para serem avisados de tudo!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...