Concurso Oficial – Karaoke Royale da Bruxa Sombria

Novo comercial musical da Bruxa Sombria e Concurso de Karaoke

Hoje aconteceu o lançamento oficial da mais nova carta lendária do Clash Royale, a Bruxa Sombria e como de costume a Supercell sempre lança um teaser especial das cartas e dessa vez eles resolveram fazer melhor ainda, lançaram um vídeo musical e colocaram um concurso de Karaoke no ar, confira mais detalhes no post!

Concurso Karaoke da Bruxa Sombria

A Bruxa Sombria e seus Morcegos chegaram e eles trouxeram uma nova música com eles. Junte-se com seu clã para fazer um vídeo de música Karaoke, você e todos os membros do seu clã podem ganhar 5.000 gemas cada.

Aqui está o desafio: Criar um vídeo para a música “Karaoke da Bruxa Sombria”. Vale tudo: seja criativo, original, seja Clasher. Você pode usar imagens de gameplay é claro, mas as imagens originais de você e seus amigos de clã vão ter mais chances de ganhar!

Como referência, dê uma olhada nestas incríveis apresentações do nosso concurso anterior de Karaoke do Corredor no Clash of Clans:

 

Como faço para participar?

Você deve ter mais de 13 anos para participar! Leia as regras do concurso abaixo para se certificar de que você é elegível. Pronto? Em seguida:

Você pode começar, baixando o a trilha instrumental do Karaoke da Bruxa Sombria aqui: http://supr.cl/NWKaraokeTrack

Em seguida, reúna seus coletas/amigos de cla para filmar o vídeo musical!

Todos envios devem ser enviados pelo YouTube e usar a hashtag #ClashRoyaleKaraoke no titulo para ser considerada. As inscrições sem a hashtag #ClashRoyaleKaraoke não serão válidas. Você também deve incluir seu nome de jogador e hashtag do clã!

As inscrições serão aceitas a partir de 1º de junho até o prazo final, 14 de junho. Após o prazo, os funcionários da Supercell votarão na apresentação favorita e anunciarão os vencedores!

Regras do concurso:

  • Para entrar no Concurso de Karaoke do Clash Royale, você deve ter pelo menos 13 anos de idade no momento da sua apresentação.
  • Os funcionários, moderadores e parceiros da Supercell não são elegíveis para participar do concurso.
  • O prêmio NÃO é resgatável pelo valor monetário.
  • Você e seus amigos de clã só podem ser membros de um e o mesmo clã neste concurso.
  • O conteúdo enviado deve ser adequado para publicação e você deve garantir que você tenha todos os direitos e permissões para enviá-lo. Podemos usar e publicar seus vídeos em redes sociais do Clash Royale e reservar o direito de usa-los para fins de marketing.
  • O concurso é organizado pela Supercell Oy com endereço Itämerenkatu 11-13, FI-00180 Helsinki, Finlândia. Nos reservamos no direito de alterar essas regras ou desqualificar qualquer participante por uma conduta inadequada conforme julgarmos adequado.

Resumo das datas:

  • 1 de junho de 2017: Inscrições abertas
  • 14 de junho de 2017: Inscrições fechadas
  • 15 de junho de 2017: Seleção de envios
  • 16 de junho de 2017: Vencedor anunciado.

É isto pessoal! No regulamento a Supercell não limitou o concurso para a comunidade americana e lembrando que na época que fizerem esse concurso do Karaoke com o Corredor, eles também não limitaram, então todo mundo pode participar, pois vocês provavelmente não vão falar nada além de ‘cantar’ a música e/ou fazer o cover.

Espero que alguns jogadores da nossa comunidade participe e consigam as Gemas e principalmente o esse prestígio para a comunidade. Bora lá galera! 😀
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...