Ontem postei aqui no site sobre a especulação de que teríamos um Desafio de 20 Vitórias do Crown Championship e hoje a Supercell confirmou a novidade oficialmente! Confiram todos os detalhes sobre como vai ser, neste post!

Tudo sobre o Desafio de 20 Vitórias do Crown Championship

Este Desafio de 20 Vitórias marca o início da temporada de outono da competição esportiva global oficial de Clash Royale, o Crown Championship. Durante a Temporada de Primavera, jogadores de Clash Royale enviaram mais de UM MILHÃO de inscrições para competir pelo título de melhor jogador de Clash Royale do mundo em suas regiões.

Para a Temporada de Outono de 2017, a Supercell resolveu elevar o nível das coisas, começando com este Desafio de 20 Vitórias do Crown Championship.

Apresentando o Desafio de 20 Vitórias do Crown Championship

Apresentando o Desafio de 20 Vitórias do Crown Championship

Fazer parte do Crown Championship esta temporada é tão fácil quanto abrir o Clash Royale e batalhar no Desafio de 20 Vitórias do Crown Championship. Sem processo de inscrição externa. Sem complicação. Apenas vários prêmios dentro do jogo e a chance de chegar ao cenário global!

Começando dia 16 de agosto, quarta-feira, e durando até o dia 20 de agosto, disponibilizaremos o Desafio de 20 Vitórias do Crown Championship a todos os jogadores do planeta.

Update: No dia 20/08 (quinta-feira), a Supercell anunciou que teremos Três entradas Grátis no Desafio do Crown Championship!

Os vencedores do Desafio de 20 Vitórias do Crown Championship ganharão grandes prêmios no Clash Royale. Além disso, você se classificará para a próxima etapa do Crown Championship na sua região, o que significa a chance de competir por parte de uma premiação mundial de mais de US$ 1 milhão.

Datas, horários, prêmios e mais da Temporada de Outono de 2017

Os detalhes a seguir se aplicam às regiões da América do Norte, Europa e América Latina. Todos os detalhes sobre as demais regiões globais serão anunciados em breve!

Quando é a Temporada de Outono?

  • As fases classificatórias da Temporada de Outono iniciam-se em 16 de agosto com o Desafio de 20 Vitórias do Crown Championship. Torneios de mata-mata de classificação adicionais acontecerão após o Desafio de 20 Vitórias e durarão até 28 de agosto.
  • De 5 a 7 de setembro, 12 novos jogadores classificados de cada região jogarão em uma Semana de Eliminação regional que incluirá 4 jogadores voltando da Temporada de Primavera. Metade desses 16 jogadores avançarão à fase dos 10 Melhores, que contará também com os 2 melhores classificados de cada região da Temporada de Primavera. A fase dos 10 Melhores durará de 12 de setembro a 26 de outubro.
  • Os 6 melhores classificados da fase dos 10 Melhores competirão nas Finais de Outono de suas regiões nos dias 11 e 12 de novembro.

Desafio de 20 Vitórias do Crown Championship

Como faço para começar?

  • Se você tem uma conta do Clash Royale de Nível 8 ou superior e tem mais de 16 anos de idade, você pode participar!
  • A batalha começa no dia 16 de agosto dentro do aplicativo do Clash Royale e vai até 20 de agosto — basta procurar o Desafio de 20 Vitórias do Crown Championship na sua guia Torneios.
  • Você deve ter 16 anos de idade para avançar, mas qualquer um pode ganhar prêmios dentro do jogo nessa primeira fase do torneio. Para as fases seguintes, os participantes devem ter um comprovante de residência em seu país registrado e precisarão fornecer uma identificação com foto mediante solicitação.
  • Todos os jogadores participantes das Finais de Outono devem comparecer a uma competição ao vivo de 11 a 12 de novembro. A Supercell fornecerá transporte e acomodações para os competidores ao vivo.

Então fique ligado para mais detalhes sobre a Temporada de Outono de 2017 do Crown Championship… e prepare-se para algumas intensas batalhas!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...