Atualização de Junho/2021 disponível!

A atualização de Junho de 2021 do Clash Royale está finalmente no ar!

 

Todas novidades da atualização de Junho/2021 do Clash Royale

Como vocês puderam acompanhar aqui no site nos últimos dias, teremos muitas novidades chegando ao jogo, incluindo uma extensão do Caminho de troféus e na forma que os resets de temporada acontecem, uma nova carta épica, muito mais ouro na economia do jogo, baús melhores, alterações no Pass Royale, mudanças nas Guerras de Clãs 2, esperadas por muitos e muitas melhorias de qualidade de vida no jogo, incluindo mais 5 espaços para criação de decks (totalizando 10 espaços no total) e correções de bugs em geral.

 

Extensão do Caminho de Troféus

Queremos que o caminho de troféus seja uma jornada mais grandiosa!

Agora o caminho de troféus chega a 8000 troféus, e as ligas começam com 5000 troféus! Também repaginamos o reinício da temporada para que fique mais dinâmico.

– No caminho de troféus

Duas novas arenas passam a compor o caminho de troféus: O Covil dos Patifes e o Pico Sereno. Com mais arenas, teremos mais recompensas para serem coletadas no caminho!

– Nas ligas

As ligas agora começam com 5000 troféus, e quanto mais você subir, menor a perda no reinício da temporada. Saiba mais abaixo.

 

  • Mudança na perda de troféus

Nós mudamos a quantidade de troféus reduzida no reinício da temporada. A partir da liga Mestre I, o número de troféus obtidos na vitória e perdidos na derrota passa a ser igual. O valor exato ainda depende da contagem de troféus do oponente.

Será mais desafiador subir nas ligas, mas os oponentes passarão a ficar em maior pé de igualdade. Além disso, será mais gratificante ultrapassar recordes pessoais, pois menos troféus serão perdidos no reinício da temporada.

 

  • O que vai acontecer quando uma temporada nova começar?

Caso fique abaixo dos 5000 troféus com a dedução, você não estará mais nas ligas. Mas não se preocupe! Você poderá voltar a subir no caminho coletando recompensas ao longo dele.

Caso fique com 5000 troféus ou mais, você continuará nas ligas e poderá subir ainda mais durante a temporada nova! Sonhe alto!

 

Muito mais Ouro e Baús Melhores

Jogadores com nível do rei 11 ou mais poderão encontrar caixotes de ouro em vez de baús. Quanto maior o nível do rei, maiores as chances de receber caixotes. Há três tipos de caixotes de ouro:

Com duas novas arenas no caminho de troféus, o conteúdo dos baús das arenas 14 e 15 e o ouro da vitória também aumentarão de acordo.

 

Pass Royale mais curto e a Caixa Forte maior

Agora, é preciso obter menos coroas para completar o Pass Royale! Alguns patamares agora ficam disponíveis com 5 coroas.

A capacidade da caixa-forte aumentou de 10 mil para 25 mil moedas de ouro! Os Goblins estão se mordendo de inveja.

 

Mudanças nas Guerras de Clãs 2

Mudamos o sistema para que seja mais justo. Para começar, “reputação” virou “medalhas”.

  • Dias de treinamento e dias de batalha

Agora a Guerra de Clãs 2 será dividida em dias de treinamento e dias de batalha. Nos dias de treinamento (de segunda a quarta-feira), é possível ganhar ouro testando seus decks de guerra nas batalhas fluviais.

Nos dias de batalha, será possível ganhar medalhas batalhando para que o barco do clã avance rumo à vitória. Agora os barcos avançarão juntos, no fim de cada dia de batalha. O total de medalhas será calculado, e o clã com mais medalhas avança mais pelo rio.

Não se preocupe caso não cruze a linha de chegada. No fim do último dia de batalha, os baús de guerra serão distribuídos de acordo com a posição de cada clã no rio.

 

  • Defesas do barco melhoradas

As defesas do barco que sobreviverem ao dia de batalha vão gerar pontos para impulsionar o barco do clã! Crie estratégias com seu clã para que os jogadores mais fortes protejam o barco, garantindo mais pontos. Líderes e colíderes podem remover defesas!

 

Nova Carta Épica: Goblin com Broca

O Goblin com Broca é uma nova carta Épica que permitirá que você se esgueire por trás da linha inimiga por um custo de 4 elixir.

Goblin com Broca – Informações, Estratégias e Wiki

 

Melhorias de Qualidade de vida

  • Mais 5 slots de deck

Agora você tem um total de 10 slots de deck disponíveis!

 

  •  Funcionalidade de retrocesso

Agora é possível voltar e avançar no tempo ao assistir aos replays de suas batalhas. * #EmiTdniweR

* Em breve disponível para duelos

 

  • Modos de jogo permanentes em batalhas amigáveis

Ouvimos seus comentários e adicionamos modos de jogo mais permanentes (15!) Em batalhas amigáveis ​​para você jogar com seus amigos / companheiros de clã.

 

  • Seletor Aleatório de Skin de torre

Agora você pode selecionar uma opção de skin de torre aleatória para alternar automaticamente entre as diferentes skins de torre que você possui em cada partida.

Mudanças de Balanceamento

Saiba tudo sobre as mudanças de balanceamento de cartas:

Balanceamento de Cartas Revelado: Junho/2021 – Veja as mudanças!

 

Correções de Bugs e Melhorias

✅ Corrigidos vários problemas relatados pelos jogadores
✅ Corrigido mais de 50 membros na guerra
✅ Corrigido bug de Moeda Mágica e Trocas
✅ Corrigida falha de queda
✅ Os jogadores agora podem
assistir às batalhas de amigos do SCID
✅ Corrigidos alguns problemas para o Pescador dash
✅ O dash da bandida não continua mais após o cronômetro atingir zero
✅ Removido o ícone de relâmpago do Pass Royale
✅ Correção da animação de implantação do espelho que não aparecia
✅ Correções / atualizações de localização
✅ Melhorias na interface do usuário
✅ Outras pequenas correções/melhorias


 

 

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...