Como se defender do Combo de Dois Principes

Ultimamente um grande problema de muitos jogadores estão tendo é ao enfrentar decks de dois príncipes. Eles trabalham muito bem juntos, não é atoa que muitos passam sufoco para conter esses decks. O príncipe é forte, mas não tem a velocidade de ataque necessária para derrubar vários inimigos. O Príncipe das trevas é o oposto, ele não é tão forte quanto ao seu irmão, mas é capaz de causar um dano em área que realmente ajuda o seu irmão a passar por alguns bárbaros ou goblins lanceiros. Não se preocupe, vou ajuda-lo a elimina-los de batalha.

A maneira mais eficaz de combater o príncipe é com a lápide. Ela manterá o príncipe distraído enquanto sua torre causa dano e gera esqueletos ao ser destruída, mas uma lápide não vai funcionar bem contra o príncipe das trevas, mas encontrei pode realmente ajuda-lo! O exército de esqueletos é a solução! Mas você deve estar se perguntando “O seu dano em área não vai eliminar todos os esqueletos?” Essa é uma boa pergunta, mas quando os esqueletos são colocados em batalha de forma correta,os esqueletos vão atordoa-los e a maioria deles vão ficar fora do alcance do dano em área. Isto dá tempo para suas outras tropas de causar dano aos dois príncipes. A Torre inferno funciona muito bem com esta estratégia, pois pode destruir seu irmão, enquanto eles estão distraídos. Os esqueletos e inferno são ainda uma grande estratégia para combater uma combinação com a PEKKA também.

Claro que a maioria das pessoas que vão ler este post não gostam de utilizar o exército de esqueletos, pois as flechas são acabar com sua jogada na maioria das vezes. Então uma grande dica a acrescentar neste caso é a horda de servos, se o seu adversário usar as flechas para destruir os esqueletos, usem a horda de servos imediatamente sem medo de perde-los.

  • Agora é claro que isso não vai funcionar todas as vezes, sempre certifique-se de que você vai joga-lo de forma inteligente e não se deixar ser levado, a maioria dos jogadores de combo de príncipe também vai estar usando o coletor de elixir, o que pode ser muito ruim pois isso vai permitir que seu oponente tenha uma leve vantagem de elixir em você, então tente causar alguns hits no coletor dele para diminuir essa diferença.
  • Sempre combine com seus amigos de clã para treinar batalhas utilizando estes decks de dois príncipes, isso vai te ajudar a entender e aprender novas estratégias, bem como conhecer essas cartas individualmente.

Espero que as dicas do post tenham sido úteis! Compartilhem com seus amigos de clã enviando o link deste post! Até mais clashers…

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...