Carta da P.E.K.K.A

Uma lutadora de corpo a corpo, com armadura pesada e lento. Um pouco desequilibrada, mas com um soco de impacto.

Esta carta é desbloqueada no Parquinho da P.E.K.K.A (Arena 6). Ela é uma tropa de combate corpo a corpo de alvo único, com pontos de vida e dano muito altos. Ela custa 7 de Elixir para ser colocada na arena. A PEKKA usa uma pesada armadura azul escura, tem chifres e olhos florescentes, e empunha uma espada de aço super poderosa.

P.E.K.K.A do Clash Royale

 

Dicas e Estratégias para jogar com a P.E.K.K.A

  • A PEKKA é uma poderosa tropa e lida com um dano total extremamente alto. Se ela não for usada com uma tropa de suporte, um Exército de esqueletos pode elimina-la.
  • Ela causa danos massivos a uma unidade de cada vez.
  • Tenha em mente que a P.E.K.K.A só pode atacar tropas terrestres. Isto significa que o Bebê Dragão ou os Servos podem ataca-la com segurança sem serem contra-atacados.
  • O PEKKA pode matar Bárbaros até 2 níveis acima em um único ataque. Isto é útil para ter em mente se o único counter do seu adversário para sua PEKKA for os bárbaros.
  • A colocar esta carta na arena, demora alguns segundos para que ela seja colocada na arena e sua velocidade também é lenta. Isto significa que pode ser um pouco difícil escolta-la até a Torre da Coroa inimiga. Uma dica é usar o Feitiço de Fúria, que aumenta sua velocidade de movimento e velocidade de ataque, permitindo-lhe destruir tropas e construções mais rapidamente. No entanto, é bastante arriscado, pois custa 9 Elixir no total. Você pode tentar torná-lo mais eficaz, enfurecendo outras cartas amigáveis ​​na área também.

Tudo sobre a P.E.K.K.A

  • A P.E.K.K.A é muito eficaz contra uma x-Besta adversária, colocada para derrubar sua torre da coroa . Como ela é forte como um tanque, ela consegue atacar a construção efetivamente e segurar dano ao mesmo tempo
  • Excelentes counters para a PEKKA são a Torre Inferno e o Dragão Infernal. Sua capacidade de causar dano massivo ao longo do tempo pode destruir completamente a PEKKA, criando uma vantagem Elixir.
  • O Tornado combina bem com a PEKKA, já que o Tornado pode puxar unidades de longo alcance que a PEKKA geralmente tem dificuldade em conseguir alcançar, permitindo que a PEKKA as eliminem. Um exemplo notável disso é contra a Bruxa, já que o dano causado pelo tornado permite que a PEKKA dê um hit nela enquanto mata os esqueletos que são gerados.
  • A velocidade lenta da PEKKA pode dificultar o acesso às Torres da Arena, então uma boa estratégia é usar a fúria para aumentar a velocidade de movimentação e de ataque da PEKKA, permitindo que ela destrua tropas e construções mais rapidamente. No entanto, é bastante arriscado, pois custa 9 Elixir no total. Você pode tentar tornar isso mais eficaz, enfurecendo outras cartas amigáveis ​​na área também.

 

Informações sobre a Carta P.E.K.K.A

Uma curiosidades… há uma arena com um nome baseado na PEKKA, chamada de Parquinho da PEKKA, que é uma referência a um mapa single player de Clash of Clans, o Teatro PEKKA.

Confira abaixo algumas informações técnicas sobre a carta da P.E.K.K.A do Clash Royale.

Atributos da Carta

Custo Elixir de Clash Royale Velocidade
do impacto
Informação de Velocidade de dano
Velocidade
Informação de Velocidade de tropa
Tempo de mobilização
Informação de Tempo de Mobiliação
Alcance
Informação de Alcance
Alvos
Informação de Alvo
Quantidade
Informação de quantidade de tropas
Movimentação Tipo Informação Tipo de Carta Raridade
Informação de Raridade de carta
7 1.8 seg Lenta (45) 1 seg 1.6 (Físico Distante) Terrestre x1 Terrestre Tropa Épica

Atributos da P.E.K.K.A

Nível
Informação de Nível
Pontos de vida
Informação de Pontos de Vida
Dano
Informação de Dano
Dano por Segundo
Informação Dano por segundo
6 2.350 510 283
7 2.580 561 311
8 2.853 617 342
9 3.125 678 376
10 3.431 744 413
11 3.760 816 453
12 4.136 897 498
13 4.535 984 546
14 4.982 1.081 600
15 5.475 1.188 660

 

Alterações de Balanceamento

Confira tudo sobre as Cartas de Clash Royale clicando abaixo:
Wiki de Clash Royale – Todas Cartas

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...