Categorias: Wiki

Espírito de Fogo – Informações, Estratégias e Wiki

O Espírito de Fogo está em uma missão Kamikaze para dar um abraço quentinho em você. Seria uma delícia se eles não estivessem pegando fogo!

Esta carta é desbloqueada na Arena 4 (Parquinho da P.E.K.K.A) e custa 1 de Elixir para ser colocada na arena. Ele gera um Espírito de Fogo de curto alcance com baixos pontos de vida e dano moderado em área. O Espírito do Fogo se lançam em seu alvo ao atacar, destruindo-se no impacto. Eles se assemelham a pequenos pedaços de carvão flamejante com braços e pernas.

 

Dicas e Estratégias para jogar com o Espírito de Fogo

  • Esta carta é ótima para counterar Goblins Lanceiros, Servos, Goblins, Goblins Lanceiros e Guardas.
  • Como esta é uma tropa kamikaze, qualquer tropa que você jogar perto dela vai faze-la se eliminarem, sem causar dano em suas torres!
  • Uma boa carta para combar o Espírito do Fogo é o Zap, já que esta combinação pode eliminar as unidades que um combo com Bola de Fogo + Zap pode, tendo um custo Elixir menor, embora com um risco maior. Uma alternativa menos arriscada é um combo de Golem de Gelo + Espíritos de Fogo, já que é mais fácil de ser ativado.

  • Eles são melhor usados ​​defensivamente, já que eles causam apenas uma pequena quantidade de dano à Torre da Coroa, e muitas vezes morrem antes de chegar ao alcance. No entanto, se os Espíritos do Fogo estiverem em um nível mais alto que a Torre, ou os Espíritos do Fogo e a Torre da Coroa estiverem em níveis iguais ou acima dos níveis de Regras de Torneio (nível 9) ou mais, então dois dos Espíritos do Fogo chegarão a a torre, causando um bom dano de pouco a pouco.
  • Devido ao seu tempo de implantação de 1 segundo, não é recomendado deixá-los no meio de um grupo de tropas. As tropas inimigas farão um trabalho curto dos Espíritos do Fogo antes que eles possam atacar.
  • O jogador pode usar tropas para absorvê-los. Por exemplo, os Esqueletos resultam em uma troca positiva de Elixir, mas para que isso funcione, o jogador terá que colocá-los em cima dos Espíritos do Fogo.
    • Isso também funciona com o Espírito de Gelo, mas é recomendado deixar que o Espírito de gelo eliminar os Espíritos de Fogo ao invés de usá-lo para absorvê-los.

 

Informações sobre a Carta do Espírito de Fogo

O Espírito de Fogo também pode ser gerado à partir da Fornalha, uma outra carta que chega no jogo custando 4 de elixir. Esta é uma das tropas que são destinadas a morrer para causar um bom dano. Esta carta achegou com a atualização do dia 03 de Maio de 2016, juntamente com cinco outras novas cartas.

Confira abaixo algumas informações técnicas sobre a carta Espírito de Fogo do Clash Royale. Estas informações podem ser consultadas diretamente no jogo, clicando no menu de cartas e em seguida sobre a tropa que deseja saber as informações, mas de qualquer forma acho interesse fazer uma Wiki aki no site com informações de tudo sobre o jogo!

Atributos da Carta

Custo Velocidade
Tempo de mobilização
Alcance
Alvos
Quantidade
Movimentação
Tipo
Raridade
1 Muito rápido (120) 1 seg 2 Aéreo e Terrestre x1 Terrestre Tropa Comum

Atributos do Espírito de Fogo

Nível
Pontos de Vida
Dano em área
1 90 81
2 99 89
3 108 98
4 119 107
5 131 118
6 144 129
7 158 142
8 173 156
9 190 171
10 209 188
11 230 207
12 252 227
13 278 250
14 305 274

 

Alterações de Balanceamento

Confira tudo sobre as Cartas de Clash Royale clicando abaixo:
Wiki de Clash Royale – Todas Cartas

Comentários via Facebook

Este post foi modificada pela última vez em 3 de agosto de 2022 16:57

Lucas Felix

28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...

Deixar um Comentário
Compartilhar
Publicado por
Lucas Felix

Posts Recentes

Próxima Evolução de Carta da Temporada será do Mago

A temporada atual está chegando na sua reta final e agora é o momento da…

15 horas atrás

Skin de Torre Grátis, Emotes e Mais: Pré-Registro de Squad Busters entregará Recompensas Exclusivas!

A Supercell está prestes a lançar um novo jogo globalmente, dia 29d e Maio, depois…

3 dias atrás

Balanceamento de Cartas para Maio 2024 – Descubra as Mudanças em Progresso

A Próxima temporada do Clash Royale vai trazer muitas novidades, ainda não reveladas, mas um…

6 dias atrás