Carta da Bola de Fogo no Clash Royale Dicas

Eeee… a Bola de Fogo!!! Incinera uma pequena área, causando muito dano. Dano reduzido às Torres Coroa.

Esta carta é desbloqueada no Campo de Treinamento (Tutorial). Ela é um feitiço poderoso, disponível para ser implantando em qualquer lugar da arena, lidando com um dano incrível.
Bola de Fogo do Clash Royale

 

Dicas e Estratégias para jogar com a Bola de Fogo

  • Ela deve ser usada para acabar com tropas enfraquecidas ou para eliminar/enfraquecer grandes números de pequenas tropas, como Bárbaros, Goblins Lanceiros ou Arqueiras. No entanto, é insensato usar uma Bola de Fogo em tropas de ponta como um Gigante ou uma Valquíria, visto que isso dificilmente os afetará, resultando em uma troca de elixir negativa.
  • Como regra geral, ao usar esta carta, seja paciente. Se estiver esperando para lança-la em um alvo, espere até que outra tropa seja posicionada ao lado dela para obter uma vantagem de Elixir ainda maior do que se a Bola de Fogo tivesse sido usada antes.
  • Esta carta feitiço também é muito utilizada para eliminar Bárbaros, que podem ser gerados em até 4x por vez e hordas de tropas que tenham poucos pontos de vida, que se não eliminadas podem causar grande dano em tropas mais fortes e nas torres.
  • O feitiço pode ser eficaz contra os Coletores de Elixir, já que reduzirá seus pontos de vida o suficiente para impedir que uma rodada de Elixir seja produzida para uma troca positiva de Elixir.
  • Na Prorrogação, uma Bola de Fogo pode ser usada para derrubar rapidamente uma Torre inimiga e garantir uma vitória, caso essa Torre do inimiga tiver quase caindo.
  • Esta carta pode destruir Eletrocutadores até 2 níveis acima, a Máquina Voadora até 1 nível mais alto e um Arqueiro Mágico  até 1 nível superior para uma troca neutra de elixir.

 

Bola de Fogo do Clash Royale

 

Informações sobre a Carta Bola de Fogo

A descrição deste card dentro do jogo, é uma referência a um comercial de Clash of Clans, que você poderá assistir clicando aqui.

Confira todas informações de atributos sobre a carta da Bola de Fogo no Clash Royale. Estas informações podem ser consultadas diretamente no jogo, clicando no detalhe das cartas, mas também estão disponíveis aqui na Wiki do site.

Atributos da Carta

Custo
Elixir de Clash Royale
Raio
Informação de Raio de Dano
Alvo
Informação de Alvo
Tipo
Informação Tipo de Carta
Raridade
RarityIcon
4 2.5 Terrestre e Aéreo Feitiço Rara

Atributos da Bola de Fogo

Nível
Informação de Nível
Dano em Área
Informação Área de Dano
Dano à Torre da Coroa
Informação de Dano
3 325 98
4 357 110
5 396 118
6 432 130
7 476 143
8 520 156
9 572 172
10 627 189
11 689 207
12 757 228
13 832 250
14 913 273

 

Alterações de Balanceamento

Confira tudo sobre as Cartas de Clash Royale clicando abaixo:
Wiki de Clash Royale – Todas Cartas

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...