Carta do Esqueletos em Clash Royale

Quatro lutadores corpo-a-corpo velozes e muito fracos. Enterre seus inimigos nesta pilha ossos!

Esta carta é desbloqueada na Arena 2 (Fosso de Ossos), ela convoca um grupo de três esqueletos que podem ajuda-lo contra tropas de alto dano mas com a velocidade de ataque lenta, como as P.E.K.K.A.s, Mini P.E.K.K.A.s e Gigantes.

Eles são os mesmos esqueletos gerados pela Bruxa, Lápide, Barril de Esqueletos, Exército de Esqueletos e o Cemitério.

Esqueletos de Clash Royale

Estratégias – Carta dos Esqueletos

  • Os esqueletos são efetivamente melhor utilizados para distrair uma horda ou tropas de pontos de vida altos, como Gigante e o Príncipe.
    • Eles são um incrível counter para a Mini PEKKA, já que ela pode se distrair com muita facilidade. No entanto, os jogadores geralmente fazem backup da sua Mini PEKKA com uma tropa de dano de área ou feitiço como o Valquíria ou Zap , então tenha cuidado.
    • Apesar disso, os Esqueletos não serão capazes de derrotar a maioria das ameaças, a menos que as tropas inimigas já estejam distraídas ou tenham uma vida muito baixa.
  • Ela pode ser usada para causar danos a tropas inimigas enquanto estão distraídas com cartas de pontos de vida maiores do jogador, como os Gigantes.
  • Se as Torres da sua arena estiverem sob ataque com pontos de vida baixo, à tropas terrestres que não seja em dano em área, os esqueletos podem ser usados para distrair as tropas inimigas causando dano a eles.
  • Esqueletos são facilmente eliminados por uma torre da coroa, então é recomendado que você use uma carta para segurar o dano e distrair as tropas inimigas enquanto eles agem.
  • Para apenas um de Elixir a carta dos esqueletos pode percorrer o deck do jogador rapidamente e adicionar um impulso significativo a um ataque. Melhor ainda, muitos jogadores não estão dispostos a fazer nada para um grupo de esqueletos, então eles terão que lidar com o combo antes dos Esqueletos.
  • Eles são muito parecidos com os Goblins, mas os Goblins têm atributos um pouco melhores em quase todos os aspectos por um Elixir extra.

 

Informações sobre a Carta “Esqueletos”

Os Esqueletos gerados pela carta dos esqueletos são idênticos aos que são invocados pela Bruxa e do Exército de esqueletos. Esta também é a única carta no jogo que custa apenas UM de ELIXIR (isso significa que a carta de esqueletos é a carta mais barata do jogo).

Há variações dos esqueletos: Bombardeiros, da Torre de Bombas (uma construção defensiva que possui um esqueleto que joga bombas), o Exército de esqueletos, o Balão (que possui um esqueleto), o Esqueleto Gigante e etc…

Balanceamentos das cartas em Clash Royale

Confira abaixo algumas informações técnicas sobre a carta dos Esqueletos do Clash Royale. Estas informações podem ser consultadas diretamente no jogo, clicando no menu de cartas e em seguida sobre a tropa que deseja saber as informações, mas de qualquer forma acho interesse fazer uma Wiki aqui no site com informações de tudo sobre o jogo! 🙂

Custo Elixir de Clash Royale Velocidade
do impacto
Informação de Velocidade de dano
Velocidade
Informação de Velocidade de tropa
Tempo de mobilização
Informação de Tempo de Mobiliação
Alcance
Informação de Alcance
Alvos
Informação de Alvo
Quantidade
Informação de quantidade de tropas
Movimentação Movimentação da carta em batalha Tipo
Informação Tipo de Carta
Raridade Informação de Raridade de carta
1 1 seg Rápida (90) 1 seg Corpo a corpo Terrestre x3 Terrestre Tropa Comum
Nível
Informação de Nível
Pontos de vida
Informação de Pontos de Vida
Dano
Informação de Dano
Dano por segundo
Informação Dano por segundo
1 32 32 32
2 35 35 35
3 38 38 38
4 42 42 42
5 46 46 46
6 51 51 51
7 56 56 56
8 61 61 61
9 67 67 67
10 74 74 74
11 81 81 81
12 89 89 89
 13  98  98 98

Confira tudo sobre as Cartas de Clash Royale clicando abaixo:
Wiki de Clash Royale – Todas Cartas

Esqueletos – Informações, Estratégias e Wiki
4.8 (95.1%) 192 votes

Comentários via Facebook

Clash Royale Dicas no Google Play

11 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here