Carta do Choque em Clash Royale

Relâmpagos eletrocutam inimigos, causando dano em um raio pequeno. Dano reduzido à Torre da Coroa.

Esta carta é desbloqueada na Arena 4 (Parquinho da PEKKA). Ela é um feitiço que causa dano em uma pequena área e pode atordoar os inimigos por 0,5 segundos, resetar o seu tempo de carregamento e trocar seu alvo.

ZAP Clash Royale

Estratégias – Carta do Zap

  • A carta do Zap causa dano em área, de forma parecida com as Flechas. Como tal, o Zap também pode ser uma alternativa para Flechas, visto que ele causa um pouco menos dano e um breve atordoamento em uma pequena área ao custo de 2 Elixir, em comparação ao custo Elixir das Flechas de 3 de Elixir e nenhum efeito de atordoamento.
  • O Zap é valioso e eficiente em dizimar hordas pequenas de tropas, pois ele atinge com dano em área.
    • No entanto ele não vai matar Goblins ou Servos de nível igual, mas é capaz de destruir Goblins um nível mais baixo e Servos dois níveis mais baixos por si só.
    • Combinar o Zap com o Espírito de Gelo ou Golem de Gelo pode facilmente counterar Servos.
  • Ele também pode ser usado para impedir temporariamente que tropas como os Balões atinjam suas Torres da Princesa, dando às Torres da Coroa e às tropas do jogador defensor um pouco mais de tempo para eliminar o Balão para evitar causar o dano pesado.
  • Eletrocutando tropas ou qualquer coisa que esteja tomando a torre da coroa como alvo, eles possivelmente vão mudar seus alvos para outro que estiver perto (caso tenha). Por exemplo, se uma xBesta tem como alvo uma torre e o jogador solta uma tropa ou construção mais perto dela, então se ele soltar um Zap na x-besta ela vai começar a mirar as tropas implantadas mais perto.
  • O Zap também pode resetar o dano da torre inferno, permitindo que tropas como o Gigante não sejam totalmente derretidos com o seu calor.
  • Um outro exemplo de uso do Zap é quanto ao Sparky, ao ser atingido o Sparky tem seu tempo de carregamento resetado, permitindo lhe mais 6 segundos para se defender deste carrinho destruidor, antes que ele ataque novamente.
  • Se um Zap for bem posicionado ele pode destruir a maior parte de um exército de esqueletos.
  • O combo Corredor + Zap utiliza o Zap para parar a maioria das tropas baratas (ou para atordoar as tropas defensoras) que são jogadas para impedir o Corredor.

 

Informações sobre a Carta do Feitiço Zap

O Feitiço de Zap o o Relâmpago são diferentes, apesar de terem o mesmo efeito e compartilhar certas semelhanças. O Zap é visivelmente mais fraco que o Feitiço de Relâmpago, mas custa menos Elixir.

Uma curiosidade sobre o Zap é que assim que o jogo foi lançado, a tradução era do nome da carta era “Choque”, mas um tempo depois a Supercell alterou o nome utilizado no Inglês, para ZAP mesmo, devido a grande popularidade do termo “Zap” na comunidade BR.

Balanceamentos das cartas em Clash Royale

Confira abaixo algumas informações sobre a carta do feitiço de Zap do Clash Royale.
Custo
Elixir de Clash Royale
Raio
Informação de Raio de Dano
Duração do Atordoamento
Stun da tropa
Alvo
Informação de Alvo
Tipo
Informação Tipo de Carta
Raridade
Informação de Raridade de carta
2 2.5 0.5 seg Terrestre e aéreo Feitiço Comum
Nível
Informação de Nível
Dano em Área
Informação Área de Dano
Dano à Torre da Coroa
Informação de Dano
1 75 27
2 82 29
3 90 32
4 99 35
5 109 39
6 120 43
7 132 47
8 144 51
9 159 56
10 174 61
11 192 68
12 210 74
13 231 81

Confira tudo sobre as Cartas de Clash Royale clicando abaixo:
Wiki de Clash Royale – Todas Cartas

Zap (Choque) – Informações, Estratégias e Wiki
4.8 (95.48%) 513 votes

Comentários via Facebook

Clash Royale Dicas no Google Play

19 COMENTÁRIOS

  1. […] Contadores eficazes para o cemitério incluem: Goblins, Lenhador, Valquíria, Guardas, Bárbaros, Bruxa Sombria, Goblin com Dardo e Servos. Os Guardas e o Lenhador são os counters perfeitos para o Cemitério. Ambos são rápidos, o Lenhador tem muitos pontos de vida, permitindo que ele sobreviva à maioria dos feitiços e os escudos dos Guardas provam que são à prova de Zap. […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here