Balanceamento de Cartas em 18/05 – Confira as mudanças!

Olá Royalers, este post é para informa-los e detalhar todas as mudanças do próximo balanceamento de Clash Royale, que vai acontecer no dia 18 de maio!

Hoje a Supercell divulgou o changelog de todas as mudanças que vão acontecer neste próximo balanceamento de quarta-feira! Como já era de se esperar o Gigante Real vai ser nerfado, e diversas outras cartas vão tomar nerfs e buffs! Confira o post traduzido!

—————–//—————–

Gigante Real: Dano reduzido 4%

  • Ele esta ótimo de novo, mas talvez um pouco demais… Nós não queremos nerfa-lo demais, pois sua taxa de uso e taxa de vitórias não sugere que ele esta tão dominador. Uma leve redução do seu dano deve reina-lo um pouco e nós vamos continuar de olho nele.

Feitiço de Gelo: Tempo de duração reduzido 1 segundo

  • Corredor + Gelo pode ser uma combinação devastadora demais quando utilizada corretamente e é bastante utilizada em todos os níveis. Nós não queremos abdicar a sua jogabilidade ofensiva, por isso em vez de ajustar o Corredor, nós queremos primeiro ver uma mudança no feitiço de gelo para agitar as coisas…

Fornalha: Custo de Elixir reduzido para 4 (antes era 5), pontos de vida reduzido em 14% e tempo de vida reduzido para 40 segundos (antes era 50s)

  • A Fornalha tem uma taxa de utilização muito baixa, então decidimos que uma pequena polida colocará ela em ordem. Um custo mais baixo de elixir,combinado com pontos de vida reduzidos para equilibrar, deve torna-la uma opção viável

Espíritos de Fogo: Área de dano aumentado 25%

  • Seu dano é bom, mas nem sempre eles acertam tudo que você gostariam. Esta mudança deve torna-lo mais confiável. 

Guardas: Pontos de vida e dano aumentados em 8%

  • Baixa taxa de uso no topo. Esses irmãos de ossos implacáveis poderiam fazer mais com pontos de vida e dano adicionais, para torna-los verdadeiramente cruéis.

Mineiro: Pontos de vida aumentados em 6%

  • O mineiro é uma carta divertida e as pessoas ainda estão tentando descobrir as melhores maneiras de utiliza-lo. Ele esta bom de forma geral, mas alguns pontos de vida adicionais vão ajuda-lo a encontrar o seu lugar na arena.

Lava Hound: Pontos de vida aumentados em 8%
Lava Pups: Pontos de vida aumentados em 9%

  • Como uma carta lendária que custa 7 pontos de elixir, nos achamos que a Lava Hound ainda não é bastante impressionante. Em particular a sua ‘segunda fase’, quando os lava pups saem poderia ter um pouco mais de impulso para faze-los uma opção mais atraente.

Coletor de Elixir: Pontos de vida reduzidos em 9%

  • Sua taxa de uso no topo é bastante alta – a carta mais utilizada na verdade – o que faz o Coletor de Elixir parecer muito uma escolha obrigatória (evidentemente nossa última mudança nao foi o suficiente). Não queremos que nenhuma carta se faça por sí uma escolha obvia. por isto estamos polindo alguns pontos de vida a menos.

Cavaleiro: Pontos de vida aumentados 10%

  • O cavaleiro é uma grande tropa básica que funciona bem, mas sua funcionalidade simples pode ser ignorada por cartas mais atraentes que você desbloqueia mais tarde. E como resultado a taxa de utilização é muito baixa em geral. Gostaríamos de ver mais destes mini tanques em Arena.

Bombardeiro: Dano aumentado 10%

  • O Bomber atualmente é uma tropa básica sub-representada, que oferece muito no começo e meio do jogo. Mais um pouco de dano deve ajuda-lo a competir no topo também.

Canhão: Pontos de vida reduzidos em 5%

  • Com a ascensão meteórica do Gigante Real em alta, o Canhão manteve-se muito popular, apesar de nossa última rodada de alterações de balanceamento, ele é a segunda carta mais utilizada do topo. Gostaríamos de tirar alguns pontos de vida e torna-lo uma escolha menos obvia em muitos tipos de decks.

Tesla: Pontos de vida aumentados 5%

  • A Tesla atualmente não se sobressai além de escolhas ‘obrigatárias’ ao lado do canhão – uma combinação destes pequenos impulsos e a redução dos pontos de vida do canhão deve fazer a escolha entre essas duas cartas uma decisão mais interessante.

Golem e Golemitas: Pontos de vida aumentados em 5%

  • A taxa de utilização do Golem é relativamente baixa, e parte devido a popularidade de cartas counters (que o combate) como Horda de Servos e também por conta das novas regras de torneio e que os níveis máximos de cartas épicas foram reduzidas. Um pequeno impulso de pontos de vida deve ajudar o golem a se tornar mais viável.

Bruxa: Dano aumentado em 10%

  • A Bruxa é um excelente impulso no inicio do jogo, mas não tem muito brincado em arenas mais altas. Mais dano juntamente com o impulso dos esqueletos abaixo vai faze-la ser uma escolha mais interessante e mais níveis de jogo.

Esqueletos (afetando lápide, Exército de esqueletos, Bruxa, Esqueletos): Pontos de vida e dano aumentados em 5%

  • Mais ossos na arena é igual a mais diversão

Lápide: Pontos de vida aumentados em 10%

  • Lápide tem caído em desuso, mas porque é uma counter básica para o príncipe no começo do jogo, nós gostaríamos de vê-lo como uma opção viável novamente. Além disso esta mudança deve torna-la uma possível alternativa para o Canhão ou Tesla em alguns decks.

     XP de Atualização de Cartas: Correção para Cartas Épicas e Lendárias

    • XP adquirido na atualização de cartas épicas e lendárias será em consonância com os níveis equivalentes de cartas raras e comuns.

    Equipe de desenvolvimento do Clash Royale

    —————–//—————–

    Esta é uma boa notícia para os jogadores que estavam em arenas mais altas e estavam cansados de enfrentar a carta do Gigante Real em praticamente todas batalhas, tornando impossível deixar uma torre livre de dano, agora ele vai causar um pouquinho menos de dano, mas com certeza vai ser o suficiente para coloca-lo no seu devido lugar. E como puderam ver, todas as novas cartas vão ser aprimoradas… será que isto vai ser o nosso novo problema? Vamos espera para ver na prática! rsrs

    Lembrando que o fórum da Supercell é aberto para vocês comentarem sobre estas mudanças e mante-los cientes do que vocês pensam sobre isso. Caso queria é só entrar lá, criar sua conta e comentar em Inglês! Mas vocês também podem comentar neste post para mantermos uma discussão sobre o assunto

    Comentários via Facebook
    Clash Royale Dicas no Google Play
    28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...