Sneak Peek #4: Novas Cartas Lendárias! Sparky, Mineiro, Lava Hound

Finalmente chegou a hora de revelar quais são as Novas Cartas Lendárias do Clash Royale! Como vocês acompanharam esta temporada de Sneak Peeks, recentemente foram anunciadas três novas cartas, sendo elas comuns e épicas e com um visual bem diferenciado, mas a imagem mostrava três cartas lendárias ocultas, então vamos lá…

Novas Cartas Lendárias: Sparky, Mineiro, Lava Hound

As Novas Cartas são: Lava Hound, Mineiro e Sparky! Uma delas que é a lava hound vocês provavelmente já sabiam, pois um tempo atrás aconteceu um vazamento e em um vídeo publicitário da Supercell acabou mostrando demais kkkk. Mas as outras duas ninguém sabia como eram! Mas agora chega de mistério e vamos conhecer cada uma destas novas cartas e o que elas fazem!

Carta da Lava Hound

“O Lava Hound é uma majestosa fera voadora que ataca construções. Os Lava Pups são bebês irritados e deselegantes, que atacam tudo pela frente”

Esta carta já é conhecida pela galera que também joga Clash of Clans, ela é uma tropa negra lá do outro jogo da Supercell (vale citar, pois nem todos jogam COC). No Clash Royale ela chega exatamente com uma das principais características… pontos de vida altos!! 😀

Ela teve uma leve mudança no estilo de design aplicado ao Clash Royale, vejam como esta o visual:
Lava Hound Clash Royale 

Carta da Lava Hound no Clash Royale

Lava Pups Lava Pups - Clash Royale

Confira algumas informações da Wiki desta tropa clicando abaixo, para ir até a página informações da carta: Lava Hound – Informações, Estratégias e Wiki

Carta do Mineiro

“O Mineiro consegue passar por debaixo da terra e aparecer em qualquer lugar da arena. Não é mágica. Chama-se pá!”

Os jogadores com ‘deck de pedreiro’ são os mais odiados até então… esperem só pelos mineiros serem lançados no jogo! kkkkkk Aparentemente a Supercell esta querendo montar uma construtora no jogo, só falta os eletricistas e pintores! euhaueuhaeuhe (nossa foi horrível essa piada, foi mal)

O mineiro é a primeira e unica tropa subterrânea do jogo! Ela tem o custo de 3 de elixir e é uma das tropas Lendárias do jogo, então você já sabe o quanto será dificil consegui-la!

Durante os testes que realizei ele se mostrou muito efetivo quando usado juntamente com tropas tanque, sem falar que quando uma torre tiver com poucos pontos de vida é extremamente útil, pois ela não pode ser contida naquela área da ponte.

Veja como é o visual do Mineiro no Clash Royale:
Carta Mineiro no Clash Royale - Miner Carta Mineiro no Clash Royale - Miner
 Carta Mineiro no Clash Royale - Miner
Carta Mineiro no Clash Royale - Miner Carta Mineiro no Clash Royale - Miner

Confira algumas informações da Wiki desta tropa clicando abaixo, para ir até a página informações da carta: Mineiro – Informações, Estratégias e Wiki

Carta Sparky no Clash Royale

Agora prepare-se para conhecer a mais nova carta extremamente overpower desta atualização (ok, to exagerando… ou não), o Sparky!!!

“Sparky tem uma abordagem bem sutil, na vida: destruir tudo ao redor!”

A descrição diz muito sobre ela da forma mais sincera  possível, ESTA CARTA VAI DESTRUIR TUDO!!

Esta é outra carta que esta vindo para o jogo e conta com um estilo diferente de tudo que tinhamos no jogo. O Sparky é um tanque eletromagnético sobre rodas que causa um dano em área incrivelmente overpower, destruindo tudo e qualquer coisa no seu caminho! Porém ele demora 5 segundos para ser carregado e em seguida soltar o tiro de choque e seus pontos de vida podem ser combatidos por uma horda enquanto esta sendo carregada!

Analisando seus detalhes visuais, ele possui o espiral da Tesla, que é de onde sai o tiro de choque. Porém esta tesla parece ter sido ligada em uma bateria nuclear, para ser tão potente assim! kkkkk

Carta Sparky no Clash Royale - New Card Lengendary Carta Sparky no Clash Royale - New Card Lengendary
Carta Sparky no Clash Royale - New Card Lengendary
Carta Sparky no Clash Royale - New Card Lengendary Carta Sparky no Clash Royale - New Card Lengendary

Confira algumas informações da Wiki desta tropa clicando abaixo, para ir até a página informações da carta: Sparky – Informações, Estratégias e Wiki

Novas Cartas do Clash Royale em Vídeo

Este post tem bastante texto visando a galera que acessa pelo celular e para não consumir o pacote de dados, mas se você estiver no wifi ou pelo PC, recomendo assistir os vídeos abaixo mostrando estas novas cartas lendárias em batalhas.

Clash com Nery
GelliClash
Agora nos resta esperar para conferir todas estas novidades no jogo e além disso também temos um balanceamento de cartas para chegar juntamente com estas cartas! Confira mais detalhes sobre estas mudanças nas cartas clicando aqui!
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...