Categorias: Curiosidades

Tocando Musicas de Clash Royale com instrumentos…

As musicas e sons que tocam no jogo foram criadas de forma que você se sinta no ritmo do jogo, as trilhas de menus dão um sentimento de alegria, ao abrir o baú transmitem o quão majestoso é conseguir uma carta lendária e muito mais. O jogo é baseado no tempo dos reis, rivalidades/guerras entre reinos, quando os bárbaros e cavaleiros eram incivilizados. O que o torna ainda mais interessante é que ele também cai sob o gênero fantasia, com criaturas místicas, Goblins, Guerreiros esqueletos e Gigantes. Combinado a isto Clash Royale conta com seus gráficos no estilo de cartoon e um ótimo trabalho de sonorização das tropas, isto tem inspirado músicos no youtube a fazer suas próprias versões e compartilhar o seu amor pelo jogo.

Cover tema principal multi-instrumental

“Yos H” é um youtuber talentoso que gosta de fazer suas próprias versões de musicas de animes e j-pop usando um violão, um violino, saxofone e até mesmo alguns instrumentos improvisados. Neste vídeo ele usa todos estes instrumentos mencionados e decide dar um passo além, colocando algumas garrafas de vidro e um copo de plástico para complementar a melodia! O vídeo ficou incrível e merece reconhecimento:

Cover da música principal com Flauta

Este flautista itlaiano do canal “The Flute Channel” no youtube usa suas habilidades com o instrumento de sopro para complementar a já incrível sonoridade do tema principal de Clash Royale.


Cover da música principal no Piano

Samuel Fu é um pianista que faz cover de praticamente qualquer musica – a partir de temas de filmes, músicas de animes e até mesmo instrumentos dentro do jogo! No exemplo abaixo ele mostra sua habilidade com os dedos rápidos para retratar a mesma sensação de alegria da musica de tema do nosso tão amado jogo! :3

Cover da música de batalha com Flauta

Novamente o The Flute Channel mostra uma outra trila de Clash Royale. Desta vez ele enfatiza a sensação que sentimentos no inicio das batalhas e a cruel duvida de quem vai começar ou qual tropa vamos implantar em batalha! kkkk

Música tema de batalha no piano

Outro vídeo do Samuel Fu’s com o tema de batalha rápido de quase tirar o folego. Ele também postou as notas lá no canal para que você que sabe tocar experimente.

Battle Music Quarter Cover

Este é incrível! O grupo de violonistas russas “The Aurum Quartet” altamente qualificados convidaram um trombonista para aumentar a sua interpretação da musica de suspense que toca durante a batalha.

Qual deles vocês mais gostaram? Espero que estes vídeos tenham motivado as pessoas que também tocam algum instrumento a fazer conteúdo parecido com suas próprias versões de trilhas sonoras de Clash Royale! Quem aí fizer é só enviar por inbox em nossa página no facebook clicando aqui!

Comentários via Facebook

Este post foi modificada pela última vez em 27 de julho de 2017 00:30

Lucas Felix

28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...

Deixar um Comentário
Compartilhar
Publicado por
Lucas Felix

Posts Recentes

Próxima Evolução de Carta da Temporada será do Mago

A temporada atual está chegando na sua reta final e agora é o momento da…

7 horas atrás

Skin de Torre Grátis, Emotes e Mais: Pré-Registro de Squad Busters entregará Recompensas Exclusivas!

A Supercell está prestes a lançar um novo jogo globalmente, dia 29d e Maio, depois…

2 dias atrás

Balanceamento de Cartas para Maio 2024 – Descubra as Mudanças em Progresso

A Próxima temporada do Clash Royale vai trazer muitas novidades, ainda não reveladas, mas um…

5 dias atrás