Olá Royales! Quem acompanha o site de forma assídua, sabe que frequentemente tenho compartilhado com vocês decks que encontro em grupos, fórum oficial da Supercell, reddit do jogo e de canais no youtube. Isto ajuda bastante a comunidade do jogo a encontrar estratégias para Clash Royale ou montar seus próprios decks com base nas dicas que posto aqui no site, então isto é de grande ajuda! Com isso também recebo através do e-mail do site e por mensagem em nossa fanpage, dezenas de dicas de decks, então para organizar isso resolvi criar essa página aqui no site para que qualquer leitor consiga enviar seu próprio deck!

Compartilhar Deck Clash Royale

Sugestão de Deck – Agora você leitor pode colaborar!

Então pessoal, agora vou organizar este sistema para vocês colaborarem com conteúdo aqui para o site e para toda comunidade, acho que com isso todos tem só a ganhar! Inclusive se você tem um canal no Youtube, pode enviar uma sugestão de deck, ensinar em TEXTO como utilizar cada carta, como atacar e defender e no fim pode incluir o link para um vídeo mostrando algumas batalhas com o deck, dai eu coloco o vídeo no post indicando pra galera!

Claro que todas as sugestões serão analisadas e eu só vou aceitar aquelas que se encaixarem nos requisitos, dentre elas os que foram citados acima e é claro, o deck que tem que ser funcional, não adianta enviar qualquer coisa só pra aparecer aqui no site! ?

Então se você tiver usando um deck aí e ele estiver dando bons resultados, já pode mandar pro site e em breve pode ser que ele apareça por aqui, ainda vou ver como será a seleção, mas provavelmente eu responda para o seu e-mail (informado abaixo) dizendo que o deck foi selecionado.

Antes de começarem a preencher abaixo, considerem os seguintes requisitos:

  • Só envie o deck se você tiver um GUIA de como utiliza-lo, com uma explicação em texto de do minimo 500 palavras. Se for digitar três linhas recomendo não enviar, pois ninguem conseguirá entender o suficiente para usar o deck.
  • Se você quiser enviar imagens, utilizem o site imgur para fazer upload delas e coloque o link no texto (no devido lugar q elas devem estar)

Conto com o apoio de vocês e qualquer sugestão de melhoria ou ideias novas, deixem nos comentários que eu leito todos e respondo aqueles que forem necessários!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...