Nova carta do Megasservo será liberada Em breve…

Agora a pouco a Supercell anunciou uma pausa para manutenção que traria ao jogo a atualização com todas novidades anunciadas nestes últimos dias de Sneak Peeks, porém ela chegou e muitos viram que nem todas novidades estão disponíveis no jogo, como por exemplo as novas cartas…

Carta do Megasservo será liberada em 20 horas...

Se vocês entrarem no jogo atualmente, vão poder conferir que a nova carta que foi anunciada, o Megasservo só será desbloqueado no jogo daqui algumas horas… ou melhor, amanhã dia 20 às 3 Horas da madrugada! Creio que seja uma estratégia da empresa para gerar ainda mais expectativa pela comunidade e com isso buzz nas redes sociais e fóruns sobre o jogo!

As outras três novas cartas, sendo uma outra rara e duas novas lendárias só vão começar a serem anunciadas daqui algumas semanas, então vamos ter que esperar mais um pouco para conhece-las e ter a chance de ganha-las de graça nos baús! Então se você tem um Baú Mágico, Baú Gigante ou Baú Super Mágico, tente segura-lo mais um pouco, provavelmente um slot ocupado com ele não vai te atrapalhar!

Mas e ai, quais são suas expectativas para estas novas cartas? Comentem aí!
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...