Sneak Peek #1 – Novo Baú Lendário e Baú Épico

Finalmente começou a série de Sneak Peeks da próxima atualização de Clash Royale!Baú Lendário Grátis e Baú Épico Como vocês acompanharam ontem, a Supercell anunciou uma série de mudanças para equilibrar o jogo, mas se você não viu, clique no link abaixo para ir até o post detalhando quais cartas e o motivo delas terem sido nerfadas e melhoradas:


Mas vamos ao que interessa! Este primeiro Sneak Peek da atualização de Setembro de 2016 é para apresentar os NOVOS BAÚS DE CLASH ROYALE!

Agora teremos DOIS novos baús, que são os seguintes:

Baú Lendário – Clash Royale

Este novo Baú Lendário como o próprio nome diz, vai conter 1 Carta Lendária de qualquer Arena! E o melhor, você vai conseguir Ganhar o Baú Lendário Grátis em batalhas e ele vai aparecer na loja ocasionalmente.

O seu tempo de abertura desse Baú Lendário é de 1 dia, confira como é o visual dele:
Baú Lendário - Clash Royale

Baú Épico – Clash Royale

Esse Baú Épico vai entregar apenas cartas Épicas, ajudando a você atualizar as que já tem e ganhar novas! Assim como o outro acima, você também conseguir Ganhar o Baú Épico de Graça, vencendo batalhas e ele também vai aparecer na loja de vez em quando.

Sobre o conteúdo desse Baú Épico, ele vai conter 10 Cartas Épicas e vai demorar 12 Horas para ser aberto!

Já o visual do Baú Épico ele é parecido um pouco com o Baú Gigante, só muda a cor, que é roxo:
Baú Épico - Clash Royale

Vídeos – Abrindo Baú Lendário e Baú Épico

Agora que vocês sabem tudo de cada baú, vejam como é a abertura de cada um dos dois, com alguns vídeos de canais parceiros aqui do blog:

Clash com Nery

Bruno Clash

Gelli Clash

Mas e ai, o que vocês acharam deste primeiro Sneak Peek? Comentem aí qual a expectativa de vocês para esta atualização!

(!) E fiquem ligados aqui no site, adicionem em seus favoritos e ative as notificações de novos posts, a qualquer momento pode surgir uma novidade sobre o Clash Royale, seja o primeiro a saber! 😛

———————-//———————-

Confira também os outros Sneak Peeks desta atualização:

Tags: Noticias Clash Royale, Atualização Clash Royale, Baú Lendário Grátis, Como ganhar bau lendário no Clash Royale, Baú Lendário de graça, Baú Épico Grátis, Como ganhar o Baú Épico Grátis

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...