Sneak Peek #3: Novo modo de Torneio – Desafios de Vitória

Olá Royales! Hoje vou apresentar a vocês o terceiro Sneak Peek dessa temporada de novidades para a atualização que chegará em breve! E como a Supercell já havia dito anteriormente, eles retrabalharam o sistema de torneio e trouxeram uma versão mais aprimorada, confira tudo sobre como vai funcionar!

Veja antes os outros Sneak Peeks desta atualização:

Torneio Personalizado

Agora os torneios convencionais vão se chamar Torneios Personalizados, que é o que já conhecemos mas com algumas leves mudanças! Como a quantidade de cartas adquiridas, valor de criação, tempo de duração e preparação, bem como novas funcionalidades!
Confira os Custos de cada torneio de acordo com a quantidade máxima de jogadores:

Baús de Torneio
Tipo de Torneio 1 2 3 4
Custo de criação 50 Gemas 500 Gemas 2.000 Gemas 10.000 Gemas
Máximo de jogadores 50 100 200 1.000
Baú de Torneio (visual)
Recompensa para os 3 primeiros colocados 1° 25 cartas

2° 15 cartas

3° 10 cartas
1° 100 cartas

2° 60 cartas

3° 40 cartas
1° 400 cartas

2° 240 cartas

3° 160 cartas
1° 2.000 cartas

2° 1.200 cartas

3° 800 cartas
Duração e preparação: 1 Hora de Duração e 2 horas de preparação 1 Hora de Duração e 2 horas de preparação 1 Hora de Duração e 2 horas de preparação 1 Hora de Duração e 2 horas de preparação
Recompensa para o restante do ranking Os 10 melhores jogadores receberão um prêmio com base em sua posição no ranking! Os 20 melhores jogadores receberão um prêmio com base em sua posição no ranking! Os 40 melhores jogadores receberão um prêmio com base em sua posição no ranking! Os 200 melhores jogadores receberão um prêmio com base em sua posição no ranking!

Agora também teremos uma melhoria para os espectadores de batalhas nos torneios, antigamente tinha que pesquisar pelo nome do torneio para assistir as batalhas, mas quando ela encerrava os saiamos dele e tínhamos que pesquisar novamente… agora isso mudou e ficou mais facilitado!

Os Desafios de Vitória

Agora além do Torneio convencional (chamado personalizado agora) no qual estamos acostumados a criar e participar, também teremos o modo de desafios, sendo o Grande Desafio e o Desafio Clássico, entenda abaixo como cada um deles vai funcionar.

Modo de desafios no Clash Royale

Nesse modo como o próprio nome propõe, você será desafiado a participar de uma sequência de 12 batalhas, sendo que se você perder 3 partidas seu desafio acaba e você é desclassificado, recebendo uma premiação proporcional. Com isso a cada vitória em um torneio de desafio obviamente aumenta sua premiação final!

Vale deixar claro que nesses modo de desafios você vai competir com outros jogadores em torno do mundo todo que também estão nesse modo, será um matchmaking (sistema de procura e combinação de partidas) separado só para isso! E as batalhas usam as cartas em nível das Regras do Torneio.

(!) Ambos os desafios funcionam do mesmo jeito, porém a quantidade de gemas para participar e a premiação são diferentes! Veja abaixo detalhes de cada um…

Modo de Desafios de vitória no Clash Royale

Desafio Clássico

Este é o desafio mais barato, custando apenas 10 Gemas para participar, um valor bastante acessível e que permitirá que muito mais jogadores participem de torneios (do modo desafio) com mais frequência.

Como ganhar Desafio Clássico no Clash Royale
Imagem ilustrativa durante um desafio clássico no qual o jogador perdeu duas batalhas das três chances!

Veja também a tabela de premiação do Desafio Clássico:
Desafio Classico – Premiação
Prêmio Garantido
Melhor Prêmio
130 de ouro
2.000 de Ouro
2 Cartas (somente comuns)
100 Cartas (1 Nível de espelhamento cartas Épicas e 10 Nível de espelhamento cartas Raras Garantidas)
com 0 vitórias
com 12 vitórias

O Grande Desafio

Já esse vai custar ao jogador uma quantidade maior de 100 Gemas, mas caso o jogador vença poderá levar mais de 22 mil de ouro e muitas cartas. Como disse acima, o modo será o mesmo, caso o jogador perca três batalhas será eliminado e recebe o prêmio proporcional.

Como ganhar Grande Desafio no Clash Royale
Imagem ilustrativa de um grande desafio onde o jogador ainda não iniciou a procura de nenhuma batalha!

Veja abaixo uma tabela mostrando um pouco sobre a premiação do Grande Desafio e o tipo de cartas garantidas também:

Grande Desafio – Premiação
Prêmio Garantido
Melhor Prêmio
1.400 de ouro
22.000 de Ouro
20 Cartas (2 Nível de espelhamento cartas Raras garantidas)
1.100 Cartas (11 Nível de espelhamento cartas Épicas e 110 Nível de espelhamento cartas Raras Garantidas)
com 0 vitórias
com 12 vitórias

Vídeo mostrando o funcionamento do novo modo de Torneio

Como sempre, eu trago o conteúdo aqui pro site sempre que possível em texto, mas não dá pra mostrar tudo com textão, então complemento estes posts com vídeos de canais no youtube, então selecionei alguns de canais parceiros, explicando da maneira deles e demonstrando em vídeo!

Clash com Nery

Gelli Clash
Bruno Clash
O que vocês acharam deste novo modo de torneio? Na minha opinião isso vai trazer de volta o interesse de muitos jogadores para esse sistema, que até então exigia paciência, sorte ou que gastássemos gemas para criar os próprios, sendo que tinha que ser no minimo 500 Gemas. Mas agora com 10 Gemas poderemos ter a experiência de Torneio através desses desafios e ganhar algumas cartas no Baú de Torneio.

Mas deixem aí nos comentários o que vocês acharam, se tiverem dúvidas comentem aí também que vou tentar responder ou outros leitores também podem ajuda-lo!
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...