Segundo dia de Sneak Peek e hoje vamos falar sobre os novos modos de jogo que teremos na próxima atualização do Clash Royale! Confira todos detalhes da novidade neste post!

Sneak Peek #02: Novos Modos de Jogo, Eventos, Bate-papo e mais!

O já conhecido Modo Touchdown

O Modo Touchdown já é conhecido por todos aqui… mas caso alguém ainda não saiba como vai funcionar esse modo, tem um post aqui no site com a explicação completa de como ele vai funcionar, clique abaixo para ler (após este post vc lê):

Basicamente no modo Touchdown você escolhe 4 cartas para sí e descarta as outras para o adversário, seu objetivo é fazer as tropas conseguirem atravessar a arena e marcar touchdown no final da linha do campo, igual futebol americano mesmo.

Os evento de Corrida do Ouro e Corrida das Gemas

Com esses dois eventos, vamos poder Ganhar Ouro e Gemas Grátis, apenas destruindo torres de adversário no modo 1v1, mas isso somente quando estiverem ativos.

O primeiro evento a aparecer no game vai ser a Corrida do Ouro, em seguida a Supercell vai liberar o evento da Corrida das Gemas. Mas nenhum dos dois ainda tem data prevista, mantenho vocês informados se souber.

Desafio da Batalha Espelhada

O “Mirror Battle” dá a você e ao seu oponente exatamente as mesmas os mesmos decks!

“Jogue batalhas 2v2 contra oponentes com exatamente os mesmos decks! Todos decks contém a carta espelho. Colete recompensas únicas conforme o seu progresso e complete este desafio com 6 vitórias!”

Bate-papo (ou quase isso) no final das batalhas

O recurso de bate papo entre os jogadores no final das partidas é um recurso que é bastante requisitado pela comunidade, mas da forma que sugerem a própria Supercell já disse que não pode fazer (chat liberado pra falar o que quiser), por conta que o jogo tem uma base de jogadores menores de idade muito grande e isso poderia abrir portas para grandes problemas que ninguém gostaria que tivéssemos no jogo.

Então a Supercell decidiu trazer o bate-papo pós batalha, de uma forma um pouco limitada, mas que continua sendo uma grande adição. Após uma batalha terminar, o jogo vai te colocar em um chat com palavras pré-definidas com o adversário, como vocês podem ver abaixo:

Dentre elas temos frases vápidas, bem humoradas, filosóficas e muitas outras. kkk Depois vou tentar pegar a lista completa, mas são bastante frases pré-definidas.

Novos Desafios vem aí, com tamanhos personagens e para jogadores de nível 5

Esta atualização traz uma grande variedade de novos eventos, com quantidade de vitórias diferenciadas e até mesmo para jogadores de nível 5.

Revanche no modo 2v2

Será possível pedir uma revanche no modo 2v2, no final de cada batalha!

Outras novidades e recursos

Fiz uma galeria com vários prints mostrando os novos menus, aparências e outras novidades, confiram aí:

E aí, qual foi a novidade deste Sneak Peek que vocês mais gostaram? Comentem!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...