Alguns meses atrás uma Ferramenta de Clash Royale virou febre no Clash Royale, que é o site Stats Royale, ele mostra o ciclo de Próximos Baús no Clash Royale só pela tag de jogador e apresenta dados de utilização de cartas no ranking, desafios e torneios. O site é muito útil e você pode conferir todos detalhes dele no post abaixo:

Essa ferramenta se tornou extremamente popular na comunidade e com isso resolvi fazer este post apresentando uma outra, que também mostra os Próximos Baús, mas também disponibiliza algumas informações estatísticas do perfil de jogador, veja mais detalhes neste post!

Starfire: Mais uma Ferramenta para acompanhamento de Ciclo de Baús

Como disse acima, o Starfire também disponibiliza a pesquisa de perfil de jogador, para mostra os popular recurso de “Meus Próximos Baús” no Clash Royale. Com isto você poderá descobrir quanto falta para ganhar o Baú Super Mágico, Gigante, Baú Lendário Grátis e etc.

Um recurso interessante nisto é que o site oferece a opção de você ativar as notificações, para quando estiver prestes a ganhar um Baú bom você ser avisado!

(Vou deixar a ferramenta no final do post)

Histórico de Decks utilizados…

Outro recurso que o Starfire é o de registrar o seu histórico de decks utilizados no Clash Royale. E além disso ele também faz uma analise de quantidade de vitórias, derrotas que você teve e uma média geral de outros jogadores.

Gráficos de Troféus (acompanhamento de desempenho)

Um dos recursos que eu particularmente mais gosto no Starfire é o de Gráficos. Ao digitar a sua tag você verá três gráficos, um que mostra sua quantidade de troféus (subidas e descidas), quantidade de doações e Coroas do Baú do Clã.

Outras coisas interessantes na ferramenta é a possibilidade de ter um chat para conversar com outros jogadores, compartilhar e descobrir decks, conferir conteúdo em um mini-fórum (em breve teremos um aqui no site), divulgar seu clã e muito mais, em português!

Use a Ferramenta Meus Próximos Baús Starfire


Agora que você já sabe de tudo que o Starfire é capaz de proporcionar, recomendo que faça um teste abaixo, digitando a sua tag de jogador e clicando em pesquisar. No começo a interface pode ser um pouco diferente, mas logo você verá que isto é para comportar todos recursos em uma página!

Para você que não sabe o que é a tag de jogador, basicamente é aquele código que esta no seu perfil do Clash Royale, seguido de uma “#suatag”



Comentem o que vocês acharam! Esta é uma nova parceria aqui do site, estou em contato direto com o desenvolvedor e o feedback da comunidade será ouvido e avaliado, para provável implementação!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...