Ei Royalerss! Neste post vou compartilhar uma dica de Deck com Pekka e Caçador (Hunter) para Arena 9+. Este Deck de Pekka Hunter é muito bom no Meta atual para os jogadores de Arena 9 e todos sabemos que o Caçador é uma besta absoluta na defesa e pode acabar com várias tropas e devido a sua peculiaridade de ataque, pode causar um pouco de dano à Torre também. Então, este deck é perfeito para você e com certeza vai ajuda-lo a bater a sua meta pessoal, venha dar uma olhada neste guia de utilização do deck!

Deck de PEKKA, Caçador e Miner Poison para Arena 9+

As cartas que formam o Deck são estas:

Carta P.E.K.K.A de Clash Royale - Cards Wiki Morcegos de Clash Royale Carta Mineiro de Clash Royale - Cards Wiki Caçador de Clash Royale - Cards Wiki
Bandida de Clash Royale Carta Veneno de Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki Carta Espírito de Gelo de Clash Royale - Cards Wiki

COPIAR DECK

PEKKA: Um das (se não a melhor) cartas defensivos do jogo. Excelente matadora de tanques e bom tanque para o resto das cartas neste deck. Ela trabalha muito bem no contra ataque, o que significa que você pode matar um Corredor com ela, e depois começar um contra ataque com Caçador ou Mineiro! Ela também é o seu counter principal para os tanques adversários como Gigante ou Megacavaleiro. Não recomendo usá-la como uma condição de vitória porque também todos sabem que a PEKKA é facilmente distraída e morta por hordas de tropas.

Mineiro: Ele é a principal condição de vitoria deste deck. O Mineiro pode lidar com centenas de danos com facilidade, causando dano à torre de pouco à pouco. Tenha isso em mente quando estiver usando o Mineiro. Tente sempre mudar seu posicionamento. Tente usar todos os 16 quadrados em volta da torre para colocá-lo. Não se esqueça de usá-lo para destruir Coletores e assassinar Princesas. ?

Caçador: Esta carta é muito boa por 4 de Elixir. Ele tem muita vida e pode realmente acabar com uma Mini PEKKA se ela cair em cima do Caçador. Ele é o verdadeiro animal absoluto da defesa e pode acabar com a maioria das tropas, mas você precisa usar esta carta para ajudar a PEKKA.

Veneno: Este é um dos feitiços mais fortes no meta atual. Isto por causa das cartas como Guardas e Morcegos, que podem ser facilmente combatidas com Poison. Use ele para limpar a área e restringir os movimentos dos oponentes. Tem uma ótima sinergia com o Mineiro, bem como a PEKKA, se tornando uma ótima escolha de feitiço para ter neste deck. Use-o para destruir construções, “Canhões de vidro”, Hordas e acabar com torres fracas. É também um excelente e counter definitivo mais seguro para o Cemitério.

Morcegos: Estas criaturas roxas têm um dano por segundo insano, e são incríveis contra qualquer tropa de DPS alto. Combados com o Mineiro, eles formam um push incrível, pois força seu oponente a dividir suas tropas ou sofrer grande dano do Mineiro ou Morcegos. E esse mini-push só custa 5 de elixir! E atua como isca de Zap para que seu Dragão Infernal possa fazer seu trabalho.

Espíritos de Gelo: Esta carta é incrível para 1 de elixir. Ele congela a tropa que ele bate por um segundo. Funciona muito bem com a Gangue de Goblins na defesa para matar um Corredor, bem como o Barril de Goblins para congelar a torre. Esta carta também é uma escolha sólida se você precisa ciclar ou defender uma Horda de Servos se uma Princesa não estiver nas sua mão. Junte-o com a Gangue de Goblins para defender o Corredor.

Bandida: Condição de vitória secundária e carta de divisão de push. Se um lado da torre está congestionado com tropas e você está tendo problemas para superar algo como “Exenado” (executor + tornado), uma Bandida com um Zap ou Morcegos no caminho da outra torre pode forçar seu oponente a usar o seu elixir e ignorar sua PEKKA ou Caçador indo rumo à outra torre. Geralmente, um push dividido com Bandida resulta em uma quantidade significativa de dano para ambas as torres, ou o adversário perde uma torre completamente.

Zap: Não há muito oq dizer sobre esta carta porque todo mundo sabe como e quando usa-la.


Dicas para usar o Deck de Pekka e Caçador para Arena 9+:

Este Deck é atualmente usado por alguns jogadores do top ranking também. Ele não é nada além de uma variação do deck de Miner Poison onde o Caçador substitui a Princesa e a PEKKA adicionada para pegar a vantagem. Vá de Contra ataque. O objetivo é obter o maior número de Veneno + Mineiro possíveis enquanto defende com as tropas restantes.

Este Deck tem a defesa mais forte neste jogo inteiro atualmente. (enquanto sofre um pouco contra os decks aéreos, eu posso resumir esse deck com: Defenda com qualquer carta e jogue o Minero no contra ataque e o Veneno na área que o Mineiro está, para exercer a tarefa de defender o mineiro e causar um pouco de dano à torre.

Sugestões de substituições do deck

Zap: Você poderia usar o Tronco, mas eu não aconselharia isso, pois você ficará sem uma maneira de atordoar tropas de carga ou matar morcegos.

Bandida: Você poderia usar o Aríete de Batalha ou Fantasma Real, mas por conta do Aríete de Batalha ser tão lento, você estará perdendo esse fator surpresa de bridge-spam.


Alguém já utilizou este deck? Se sim, deixe um comentário dizendo como foi e se puder, com dicas complementares!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...