Chegou o fim do mês chegou e como de costume, temos a rodada de alterações de cartas para o Clash Royale. A Supercell anunciou quais serão as cartas nerfadas e buffadas no próximo mês. Mas já adiantando, são apenas 4 cartas dessa vez, acredito que não estejam querendo mudar muito o meta, para atrapalhar o cenário competitivo, pois no momento estamos em meio a CRL West.

Essa rodada de alterações serão implementadas no Clash Royale na próxima semana, logo na segunda-feira, dia 3 de Junho de 2019, após uma pausa para manutenção rápida.

Balanceamento de Junho/2019

Nesta rodada de mudanças para equilibrar o jogo, ajustaremos os Bárbaros de Elite, Patifes, Flechas e Barril de Bárbaro!

Balanceamento de Junho/2019

  • Bárbaros de Elite: Dano aumentado +18% e velocidade de ataque reduzida -13%
    • Os Bárbaros de Elite são uma das cartas mais controversas do jogo – muito populares quando bastante melhorada, mas estão entre as cartas de menor taxa de vitórias nos Desafios. Eles precisavam de um caso de uso específico em partidas competitivas, mas também de uma opção objetiva de contra-ataque.
    • O objetivo com essa mudança é aumentar seu poder em utilizações específicas – como, por exemplo, conseguir acertar um Mago em nível equivalente – enquanto aumenta a sua fraqueza para hordas. Eles devem se sentir menos como uma tropa de talentos múltiplos para jogadores casuais e mais um contra-ataque especializado para as tropas de suporte de retaguarda.

 

  • Patifes: Velocidade de Ataque do Garoto Patife reduzida -13%
    • Os Patifes estão entre as defesas de carta única mais versáteis e poderosas do jogo. Eles geralmente estão acima da taxa de vitória aceitável, então decidimos torná-la levemente mais fraca. O objetivo principal do Garoto é servir de tanque de dano para as Garotas, então estamos reduzindo a potência dos ataques dele, para torná-lo uma ameaça menor quando suas Garotas forem derrotadas.

 

  • Flechas: Velocidade do projétil aumentada +37%
    • O Feitiço das Flechas causa dano considerável em uma área ampla, mas não possui a eficiência de feitiços menores. Este aumento na velocidade das flechas torna a carta mais responsiva e melhor para responder contra ataques em massa, como por exemplo a Horda de Servos.

 

 

E ai, o que vocês acharam destas mudanças do Balanceamento?
Assista ao vídeo do Nery sobre:

Recomendo também a leitura desse artigo abaixo:

“Acabaram com meu deck, e agora?”

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...