Nesta semana tivemos a chegada da nova temporada do jogo, “Apenas lendas”, que trouxe junto com ela um novo balanceamento de cartas, dentre elas o Executor e o Pescador.

Mas a mudança do Executor era maior do que apenas um balanceamento, era uma reformulação no seu dano, alcance e velocidade e ainda contou com uma mudança de última hora. A equipe do Royale chegou a lançar uma nota no reddit explicando os motivos da reformulação e de terem voltado atrás com alguns dados, leia aqui.

E hoje pela amanhã foi anunciado pelas redes sociais do jogo, uma pausa para manutenção, para implementar mudanças na carta do  Executor e no Pescador.

Update: Post atualizado com mais detalhes e a informação da correção de bugs!


Entraremos em manutenção em breve para o seguinte:

🛠️Alterações no Balanceamento para o Executor e Pescador
🛠️Atualizando problemas de localização
🛠️Manutenção de rotina do servidor

Alterações abaixo 👇

  • EXECUTOR
    • Alcance mínimo: 3 -> 4
    • Dano: +2%

O capuz do Executor estava muito em baixo, deixando-o quase cego! Ajudamos-o a ver um pouco mais longe e afiamos o seu machado o suficiente para cortar a Máquina Voadora ao meio.

 

Ele é um pouco versátil e resistente demais para uma carta defensiva de 3 Elixir, então queríamos introduzir mais possibilidade de dar counter. O Pescador agora morre para o Relâmpago. Acontece que afinal ele não um marinheiro tão resistente como ele pensava.

 

Correções de Bugs

  • Corrigimos traduções incorretas de alguns Desafios Especiais e Modos de Batalha do Dia de Coleta.

Nos vemos na Arena!
Equipe de Clash Royale


 

A manutenção durou certa de 20 minutos e voltou já com o Executor e Pescador alterados. Mas e aí, o que acham dessas alterações que a Supercell anda fazendo nas cartas?

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
VIA@ClashRoyaleBR no Twitter
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...