Ilustração do Pescador no Clash Royale - Render

Seu ataque de longo alcance puxa inimigos para perto e o impulsiona para construções inimigas. Extremamente proficiente na arte renomada de peixe na fuça.

Esta carta é desbloqueada na Mina do Mineiro (Arena 15) ou através de um Baú Lendário. O Pescador usa uma âncora para fisgar e puxar seus inimigos para perto, como já havia sido mostrado na prévia anterior, essa é uma mecânica inédita e com certeza vai proporcionar decks e jogadas super divertidas.

Quando o pescador puxa o adversário pra perto, com sua âncora, eles ficam atordoados por um tempo e levam PEIXE NA FUÇA e tomam dano.

Pescador do Clash Royale

A carta foi anunciada para a Atualização de Julho/2019, junto com o teaser abaixo:

 

Dicas e Estratégias para jogar com o Pescador

  • O Pescador não é bom contra um Caçador, porque quando puxado em frente ao Pescador, as balas da espingarda do Caçador vão atingir o Pescador, resultando no Pescador sendo facilmente eliminado.
  • O gancho do pescador tem um alcance de sete quadrados. Tenha isso em mente ao decidir onde colocá-lo contra as tropas inimigas para puxá-los.

Dicas e Estratégias Pescador

  • Se cronometrado corretamente, o gancho do Pescador pode parar a habilidade de corrida de cartas como Domadora de Cordeiro, Príncipe e Príncipe das Trevas.
  • A Carta do Pescador pode ser usado como um método para ativar a torre do rei, colocando-o perto da torre do rei, permitindo que ele puxe o alvo de construção ou tropas de dano em área para mais perto da torre do rei.
  • Evite usar o Pescador para enrolar tropas que causem grandes quantidades de dano para fechar alvos como um Mini PEKKA ou uma PEKKA, pois elas podem facilmente eliminar e matar o Pescador de perto.
  • O Pescador pode ser atordoado pelos Eletrocutadores, no entanto, ele será capaz de tirar um dos três Eletrocutadores antes de ser atordoado.
  • Lembre-se de que o Pescador se puxa para as construções. Isso significa que ele pode ser usado na frente de unidades maiores, como o PEKKA ou o Gigante, como um sacrifício para impedir que uma Torre Inferno elimine a unidade maior.
  • O Pescador pode ser atordoado pelo Mago Elétrico. Se o Mago Elétrico aproximar-se do Pescador à distância, o ataque de atordoamento dele vai resetar a “carga” do gancho do Pescador, fazendo com que o Pescador reinicie sua animação até que ele morra.

 

Informações sobre a Carta Pescador

A carta do Pescador foi lançado com a Atualização de Julho/2019 e liberada com o Desafio o Pescador dia 7/04/2019.

Pescador - Informações, Estratégias e Wiki

Confira abaixo todas informações técnicas sobre a carta do Pescador no Clash Royale. Estas informações podem ser consultadas diretamente no jogo, clicando no detalhe das cartas, mas de qualquer forma acho interesse fazer uma Wiki aqui no site com informações de tudo sobre o jogo!

Atributos da Carta

Custo
Elixir de Clash Royale
Velocidade do impacto
Informação de Velocidade de dano
Velocidade
Informação de Velocidade de tropa
Tempo de mobilização
Informação de Tempo de Mobiliação
Alcance da ÂncoraInformação de Alcance Alcance
Informação de Alcance
Alvo
Informação de Alvo
Quantidade
Informação de quantidade de tropas
Movimentação
Movimentação da carta em batalha
Tipo
Informação Tipo de Carta
Raridade
Informação de Raridade de carta
3 1.3 seg Média (60) 1 seg 3.5 ~ 7 Físico Médio Terrestre x1 Terrestre Tropa Lendária

Atributos do Pescador

Nível
Informação de Nível
Pontos de vida
Informação de Pontos de Vida
Dano
Informação de Dano
Dano por segundo
Informação Dano por segundo
9 720 160 123
10 792 176 135
11 871 193 148
12 957 212 163
13 1.051 233 179
14 1.152 256 196

 

Alterações de Balanceamento

Tudo sobre o Pescador - Fisherman Clash Royale

Confira tudo sobre as Cartas de Clash Royale clicando abaixo:
Wiki de Clash Royale – Todas Cartas

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...