Ei pessoal! Ontem o Seth e o Drew, que são da equipe de desenvolvimento do Clash Royale, fizeram um post no reddit oficial do jogo, falando de algumas novidades que eles estão trabalhando nos últimos dias, comentando sobre a 10ª temporada, próxima atualização e respondendo dúvidas da comunidade.

Aqui está o conteúdo do post traduzido para vocês e logo em seguida, tradução das melhores perguntas da comunidade que foram respondidas. Tem bastante conteúdo interessante, acompanhem!

Desenvolvedores falam sobre desenvolvimento e respondem perguntas


Gostaríamos de fazer uma pequena atualização sobre o que temos feito nas últimas semanas e também dar a chance de um tradicional “Pergunte-me qualquer coisa” comigo (Drew) e o Seth, com vocês.

 

Neste Fim de semana

  • Trouxemos de volta o incrível Desafio do Elixir Infinito do Legendaray para um pouco de diversão e desafiadora de 20 vitórias no fim de semana, junto com o Torneio Global.
  • Também adicionaremos o 7x de Elixir na rotação do modo diversão a partir da próxima temporada.
  • Tivemos uma comunidade incrível administrando as semi-finais da No Tilt Worlds.
  • Os criadores de conteúdo realizaram mais torneios neste fim de semana para distribuir o Emote exclusivo do nosso 4º aniversário e devem continuar organizando novos até o final do mês.

 

Sobre a Temporada

  • Estamos finalizando os últimos testes desta semana para a mudança da Carta Cura e o resto da temporada.
  • Vamos dar mais ouro do que em qualquer outra temporada, nesta próxima (10ª).
  • Finalmente teremos um Emote do Arqueiro Mágico!
  • As mudanças de Balanceamento vão ser finalizadas em Maio, e Seth está lançando algumas idéias estranhas e maravilhosas (Mago por 4 de Elixir?!) com as quais estamos nos divertindo.

 

A próxima atualização

  • Ainda estamos trabalhando duro na próxima grande atualização (que demos uma prévia na TV Royale no mês passado) e estamos nos divertindo muito desenvolvendo isso. As coisas estão mudando muito rapidamente!
  • Estamos mantendo muito do desenvolvimento em segredo, mas esperamos compartilhar mais informações com vocês quando for a hora certa.

Em nome da equipe Royale, espero que todos fiquem seguros e se cuidem!


 

Desenvolvedores respondem perguntas da Comunidade

Agora fiquem com a seleção das perguntas que foram respondidas pelos desenvolvedores Drew e Seth.

Desenvolvedores Clash Royale respondem perguntas

Pergunta: Os acontecimentos recentes em todo o mundo tiveram algum impacto importante no desenvolvimento do jogo? Além disso, espero que você, Seth e o resto da Equipe Royale fiquem a salvo por aí 👍🏻

Feita pelo /u/LinkWink

Resposta do Seth: A maior parte da equipe trabalhou em home office esta semana por recomendação do governo finlandês, mas não acho que isso tenha impactado muito nossa produtividade. Temos muita sorte de ter um trabalho que nos permita trabalhar remotamente e ainda fazer as coisas. Talvez fiquemos loucos em um mês, mas pelo menos nesta primeira semana recebemos um monte de coisas novas no jogo 🙂

 

Pergunta: Qual é o deck que você usa? (Pergunta para o Drew)

Feita pelo /u/E25S4G5

Resposta do Drew: Meu deck de Push atual: Veneno, Jaula de Goblin, Pirotécnica, Valquíria, Esqueletos, Golem, Zap e Goblin com Dardo

Eu sei que está fora do “trash meta”, mas estou me divertindo com ele! lol

 

Pergunta: Alguma atualização para a Encomenda Real? Ela é um pouco… nada assombrosa!

Feita pelo /u/SweatyNootz

Resposta do Seth: Inicialmente, queríamos que a Encomenda Real fosse uma defesa contra hordas de tropas e coisas frágeis na ponte, mas é claro que isso não é suficiente para justificar um espaço no seu deck. Estamos brincando (testando) com um dano significativamente aumentado ou até com 2 Recrutas. Estamos brincando com mais interações, mas parece claro que é preciso haver mais trocas de elixir impressionantes possíveis para chegar à meta.

 

Pergunta: Como abril está quase chegando, isso significa que em abril será uma temporada normal, se ainda houver tiverem coisas para trabalhar na atualização?

Feita pelo /u/iDetroy

Resposta do Drew: Ainda há MUITO material para trabalhar! Então sim, Abril não é quando a atualização chegará (mas ela ainda terá uma nova carta da cura e o conteúdo sazonal!).

 

Pergunta: O Fantasma Real pode pairar sobre o rio?

Feita pelo /u/ClashRoyaler16

Resposta do Drew: Não pode – Infelizmente tivemos que remover essa mecânica de pairar da Curadora Guerreira pouco antes da liberação da carta.

Em nossa próxima atualização forçada (se não estiver errado), adicionaremos isso a Curadora Guerreira e ao Fantasma Real.

 

Pergunta: Como você se sente sobre um modo de história no jogo? Lembro-me de uma idéia muito boa para um modo de história de um membro do reddit e eu realmente quero algo assim para o jogo. Eu sei que essa atualização maciça que você nos deu uma prévia é muito provável que seja uma reformulação das Guerras de Clã (com possivelmente outras mudanças), mas acho que o modo história pode realmente aumentar a popularidade e a capacidade de repetitividade do jogo.

Feita pelo /u/JCorby17

Resposta Drew: O modo história não está descartado, mas não é algo que estaríamos analisando ativamente no momento. Eu não consegui encontrar o conceito que você mencionou, mas não acredito que um modo história adicione tanta rejogabilidade quanto um modo orientado a Jogador Vs Jogador (PVP). O desenvolvimento de um modo de história para o Royale provavelmente o transformaria em um jogo separado.

Acreditamos que a força do Clash Royale, o que o torna tão divertido, é jogar contra outros jogadores e é nisso que estamos focando no momento.

Obrigado pela pergunta!

 

Pergunta: Vocês farão algo especial para a 100ª carta?

Feita pelo /u/fulimaster

Resposta do Drew: Nós mesmos estamos pensando nisso, já que chegaremos a 100 cartas em algum momento deste ano!

 

Pergunta: Qual META seria o melhor para o jogo na opinião de vocês? Com isso, quero dizer, seria melhor ter um META mais ofensivo ou um met que seja principalmente de defesa?

Feita pelo /u/Asdfhuk

Resposta do Seth: Sempre buscamos um Metagame mais ofensivo. Pode ser difícil, porque o Clash Royale tem uma vantagem muito maior de defensores em um jogo competitivo, por isso tendemos a tornar as cartas de alvos de construção muito fortes por seus custos. Se o Metagame competitivo fosse apenas um ciclo defensivo de feitiços, porque nada poderia romper, esse seria o estado de falha final da META.

 

Pergunta: Que aprimoramento no jogo funcionou melhor do que se imaginava?

Feita pelo /u/hughjaas-1

Resposta do Drew: Ótima pergunta! Acredite ou não, o botão do modo diversão e a introdução do caminho de troféus!

Eu sempre vejo muitas pessoas que não contam isso como atualizações (“elas são apenas alterações na interface do usuário!!!” e “não há uma atualização há 10 meses”, o que eu posso entender totalmente), mas na realidade elas ajudaram a avançar massivamente nossos jogadores casuais para decks mais nivelados, permitindo que eles jogassem o jogo de forma mais competitiva, e aumentaram a quantidade de opções de jogo para esses jogadores casuais que passaram apenas 2v2.

Resposta do Seth: O Programa de Apoio ao Criador de Conteúdo! Começou como uma ideia maluca, mas agora que a temos funcionando, é incrível ver quanto apoio os criadores recebem. Especialmente para esses novos desafios, cada criador viu um pico quando seu desafio foi lançado. Esperamos que toda vez que executarmos o Desafio 7x de Elixir do Legendaray, ele receba um pequeno impulso no apoio de criador para chegar a um desafio tão divertido.

Nota do Site: Apoiem os criadores de conteúdo BR! Inclusive o nosso site tem o código CLASHDICAS, apoiem lá para prestigiar meu trabalho e apoiar a realização de sorteios, em breve! 😉

 

Pergunta: Comparado às cartas de tropas, não tivemos tantas cartas de construção sendo adicionadas ao jogo. Acredito que apenas as que foram adicionados foram a Fornalha e a Jaula de Goblin. A equipe já pensou em adicionar uma nova carta de construção? E se sim, o que ela seria?

Feita pelo /u/Kim_Bong_Un420

Resposta Drew: Temos um plano para uma no verão ou logo após o verão. Cartas de Construção são difíceis de balancear, mas estamos muito felizes com esta!


Então essas são as novidades para esta semana e algumas prévias do que está por vir para as próximas atualizações!

Gostaram? Então compartilhem o link desse post nos grupos que vocês participam e apoiem na loja com o código CLASHDICAS!

Até a próxima e fiquem em ksa, com segurança!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...