Mudança no botão de copiar e colar deck, entenda como funciona!

Post informativo para quem ainda não soube da mudança no botão de copiar/colar post!

Ontem a nova atualização foi lançada e como vocês acompanharam, não tivemos Sneak Peeks, que é quando os criadores de conteúdo parceiros da Supercell, apresentam todas novidades em detalhes. Então assim que a atualização foi liberada, os jogadores foram descobrindo aos poucos algumas mudanças que não haviam sido reveladas pela equipe.

E uma das mudanças que chegaram, foi em uma área do jogo que nem todos utilizam com frequência, e a maioria que tentou utilizar depois da atualização, pensou que estava com problema! Estamos falando do recurso de copiar deck!

 

Entenda como ficou…

Então com essa nova atualização, ao clicar no botão “Copiar deck”, não será aberta nenhuma janela adicional para você escolher aonde colar, apenas uma mensagem dizendo que o deck foi copiado:

Ao invés da janela, agora você deve ir no seu deck de batalha e clicar na setinha do deck e escolher a opção de colar.

Também nesta seta você poderá copiar o deck atual (para colar em outra posição) e usar os recursos clássicos de compartilhar no link e gerar link.

Pronto! Esse post traz uma informação super simples e provavelmente descoberta já por muitos, mas com certeza será útil para quem ainda não utilizou o recurso de copiar e colar deck.


E ai, você prefere dessa forma ou do método antigo? Se for o caso, explique por que!

Via: @Hsrodrigues2 no twitter

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...