A nova temporada do Clash Royale chegou e agora vamos falar sobre as mudanças de balanceamento que as cartas vão receber nesse mês de Outubro.

 

Lista de Cartas que serão Balanceadas

Todas essas alterações de balanceamento, vão ser lançadas no jogo amanhã (dia 06), um dia após o lançamento da nova temporada!

 

Mosqueteira

Também se aplica a carta das Três Mosqueteiras

  • Velocidade do primeiro acerto: + 0.3s

A Mosqueteira tem dominado o meta há meses (tanto pro quanto no ladder) e chegou a hora de tornar a sua aparição menos constante na Arena.

Estamos reduzindo a ‘Velocidade do Primeiro Acerto’ para fazê-la se sentir mais como uma tropa de alto dano e distinguir um pouco mais de tropas de longo alcance de alta velocidade de ataque como as Arqueiras / Goblin com Dardos / Arqueiro Mágico.

Espera aí… o que exatamente é a velocidade de primeiro acerto?

 

A velocidade de primeiro acerto é um mecanismo um pouco complicado de explicar. A explicação mais fácil seria “tempo necessário para uma tropa fazer seu primeiro ataque após caminhar ou ser implantada”.

 

Não está presente no jogo na tela de informações da carta, mas tem um impacto significativo no desempenho das tropas. Queremos adicionar mais dessas estatísticas mais detalhadas às telas de informações de carta em atualizações futuras.

 

Dragões Esqueleto

  • Velocidade de acerto: -12%

Os Dragões Esqueleto permaneceram muito forte mesmo após a última mudança, então estamos reduzindo um pouco mais seu dano por segundo (DPS).

 

Espirito Curador

  • Efeito de cura: -9%

Depois do último NERF, o Espirito Curador ainda estava em todas as partidas… o que significa que provavelmente ainda traz muito valor para 1 de Elixir.

 

Curadora Guerreira / Fantasma Real

  • Mecânica de flutuar adicionada

Essas duas mudanças fazem sentido do ponto de vista visual, já que tanto o Curadora Guerreira quanto o Fantasma Real não tocam o solo quando se movimentam. Ao lado disso, eles agora podem acessar áreas do campo de batalha que não podiam antes – introduzindo uma nova estratégia ao jogar essas cartas.

 


O que achou das mudanças? Tem alguma carta que você acredita que deveria estar nesta lista? Alguma que foi alterada sem necessidade? Vem discutir sobre o assunto lá no nosso grupo no Facebook!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...