O origem do Sparky de Clash Royale

Como já sabemos e a própria descrição do jogo diz, Clash Royale e Clash of Clans compartilham o mesmo universo. Quando os Bárbaros eram jogados para cima com as armadilhas de mola e descobriram o Royale, eles voltaram para sua vila e trouxeram de volta alguns amigos!… Mas o que aconteceu quando os bárbaros voltaram para a sua vila?!

Meu palpite é que os construtores surgiram com uma ideia de criar uma super arma. Enquanto as Arqueiras, Bárbaros e Goblins estavam lutando na arena, os construtores estavam ocupados criando o Sparky.

Brincadeiras a parte, esses dias a Supercell postou em sua Fanpage oficial uma imagem postada no reddit do jogo pelo usuário “CowRoyale”, ele comenta algo que eu já citei aqui no site, que é sobre a aparência do Sparky, que se repararem utiliza a parte de cita de um laboratório nível 7 montado em um Dispersor Aéreo modificado e então preso de uma base de madeira construída pelos construtores. A parte da base das brocas de elixir negro nível 6 inspiraram a frente do Sparky, assim como sua traseira. Como mostra a imagem abaixo:

Sparky de Clash Royale

Este é só um post aleatório para mostrar algumas curiosidades sobre o jogo que talvés nem todos tenham parado para analisar, ou por conta da tela do celular ser muito pequena e não mostrar esses detalhes ao jogador, espero que tenham gostado! 🙂

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...