Gemas e Baú Lendário Grátis no Clash Royale

Algumas semanas atrás eu trouxe aqui para o site um post com a dica de como conseguir Gemas Grátis para Clash Royale, muitos conseguiram atingir a meta do aplicativo e resgataram os gift cards de graça para resgatar as Gemas no jogo, então este será mais um post reforçando a dica! Lembrando que é este tipo de post que da suporte a sorteios mensais aqui no site, então peço que todos que vejam este post baixe o app e usem nosso código!

 

Gemas Grátis para Clash Royale – É possível?!?

O aplicativo que vai proporcionar Gemas de Graça no Clash Royale, através de tarefas que vocês realizarem dentro dele é o Whaff, este é um aplicativo de recompensa, onde você ganhará alguns pontos por baixar outros aplicativos, que são chamados de ofertas!

Baixe www.bit.ly/DownloadWhaff e insira o código AD94939
Download para iOS clicando aqui!

O Whaff é um dos melhores aplicativos neste ramo, ele oferece diariamente vários novas ofertas, onde além de você ganhar por instalação de app, você também pode ganhar por realizar ações, como por exemplo jogar um app lá por um tempo determinado, abrir o app uma vez por dia ou deixa-lo instalado no dispositivo por um tempo determinado, com isto em cada oferta você ganhará mais pontos e poderá resgatar o gift card o quanto antes. Mas vou adiantando que não será uma tarefa fácil, você tem que baixar novas ofertas sempre que disponível diariamente, mas no final de tudo você ganhará um gift card para comprar gemas e abrir baús, sem gastar nada, então não há o que reclamar!

Como ganhar Gemas de Graça!

Para começar ganhando alguns pontos, façam esse passo à passo abaixo:

1 – Baixe o Whaff no link a seguir: www.bit.ly/DownloadWhaff (ou para iOS clicando aqui)
2 – Insira o código AD94939 assim que abri-lo, para começar ganhando!
3 – Faça login com o Facebook (mas fica tranquilo que não vão postar nada)
4 – Baixe as ofertas disponíveis!
5 – Tenha o compromisso diário de abrir o app e completar as ofertas

Seguindo o passo a passo e inserindo o código AD94939 ao abrir o Whaff pela primeira vez, logo você vai conseguir juntar a quantidade minima para trocar seu Gift Card, então você pode resgata-lo em sua conta para ter as Gemas Grátis e com isto abrir baús ou comprar o Baú Lendário sem gastar dinheiro do seu bolso! 🙂

Novamente ressalto que é este tipo de post aqui no site que torna possível os Sorteios mensalmente aqui no site, que por falar nisto, ainda hoje vai ao ar para vocês!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...