Dica de Deck: A Escolta do Esqueleto Gigante

Dicas de decks para Clash Royale

O objetivo principal deste deck é escoltar o Esqueleto Gigante até a Torre Coroa do seu oponente. Toda construção dele permite com que você congele as tropas aéreas, use flechas ou bola de fogo em lápides e esqueletos do inimigo. Deixe seu comentário se você já utilizou este deck!

Esqueleto Gigante
Carta Esqueleto Gigante de Clash Royale - Cards Wiki Esqueleto Gigante – Aqui esta a estrela do seu deck, seu objetivo é causar dano direto na torre coroa e ao ser derrotado soltar uma bomba de dano em área. 
Bola de Fogo
Carta Bola de Fogo (Fireball) de Clash Royale - Cards Wiki Bola de Fogo – Se livre das tropas irritantes (como os Bárbaros), com este Feitiço de Bola de Fogo.
Feitiço de Gelo
Carta Gelo de Clash Royale - Cards Wiki Feitiço de Congelamento deve ser usado obviamente para imobilizar tropas e construções.
Relâmpago
Carta Relâmpago de Clash Royale - Cards Wiki O Relâmpago é ótimo para ser usado quando adversários em massa são enviados rumo ao seu Esqueleto Gigante. Ele é excelente para se livrar de tropas com pontos de vida alto!
Mosqueteira
Carta Mosqueteira de Clash Royale - Cards Wiki Mosqueteira – Liga com alto dano, destruindo tropas aéreas. Basta coloca-la longe do centro da batalha, mas perto suficiente para atirar.
Horda de Servos
Carta Horda de Servos de Clash Royale - Cards Wiki Horda de Servos – Ótima tropa defensíva para lidar contra Corredores, Principe e etc.
Bárbaros
Carta Bárbaros de Clash Royale - Cards Wiki Bárbaros – Grande dano, boa quantidade de vida e estão em 4.
Flechas
Carta Flecha de Clash Royale - Cards Wiki Flechas – Grande contra ataque para lidar com servos ou exército de esqueletos.

Esta é a dica de deck de hoje! Se você já utilizou antes ou vai ser este guia na próxima batalha, deixe nos comentários seu feedback sobre, será muito útil para outros usuários!

Se você preferir, também pode fazer algumas mudanças neste deck, trocando o Gigante esqueleto por Balão, ele causa mais dano e não se distrai, porém tem menos pontos de vida e não causa dano em nenhuma tropa. Você também pode trocar o relâmpago pelo foguete.

Então é isto! Até mais clashers…
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...