Raios atingem até 3 tropas ou construções com o maior numero de pontos de vida na área de efeito. Dano reduzido à Torre da Coroa.

Esta carta é desbloqueada no Arena 8 (Pico Congelado). É um feitiço que custa 6 de elixir e conta com uma área de efeito grande e dano muito alto. Quando lançado, o Relâmpago  fará com que três raios caiam do céu, mirando em 3 tropas ou construções com os pontos de vida mais altos dentro de sua área de efeito, causando dano muito alto e um breve atordoamento em cada um.

Relâmpago de Clash Royale - Dicas estratégias e wiki

Dicas e Estratégias para jogar com Relâmpago

  • O Feitiço Relâmpago pode ser usado para acabar com Torres da Coroa quase destruídas ou acabar com unidades de vida média/baixa que foram posicionadas atrás de uma Torre para causar dano a Torre e as unidades.
  • O Relâmpago é extremamente eficaz contra Mosqueteiras, Magos e Bruxas próximas à Torre da Coroa do inimigo, pois o relâmpago tem como alvo 3 tropas ou construções que tem a maior quantidade de pontos de vida na área do alvo.
  • Como o relâmpago atinge uma vez cada algo, ele vai atacar menos que três raios se houver apenas uma ou duas tropas inimigas/construções dentro do seu raio, reduzindo o seu valor.
  • Ao tentar destruir a torre inimiga nos últimos segundos do jogo, tenha cuidado, pois qualquer uma dessas tropas de pontos de vida médio/alto podem segurar um pouco desse dano, deixando a torre com uma quantidade de vida super pequena, talvez até comparada ao de um esqueleto, impedindo a sua vitória.
  • Ele pode ser efetivamente usado para combater as Três Mosqueteiras, criando uma vantagem de 3 pontos de Elixir.
  • Ao usar o relâmpago, é importante designar os alvos na área do feitiço. É melhor se abster de mostrar ao oponente o Relâmpago até que a oportunidade para a maior vantagem possível de Elixir possa surgir.
  • Ele pode ser efetivamente usado para combater as Três Mosqueteiras para criar uma vantagem de 3 de Elixir.
  • O relâmpago é muito efetivo contra a Torre Inferno e o Dragão Infernal , já que ele pode resetar seu alvo em tropas. Certifique-se de que você use o relâmpago junto com outras tropas de suporte para uma troca positiva de elixir.
  • Ele também pode resetar as tropas de carga com seu atordoamento, por isso é muito eficaz contra o Príncipe, Príncipe das Trevas e Aríete de Batalha.

 

Informações sobre a Carta Relâmpago

O Feitiço de Relâmpago é o primeiro feitiço desbloqueado em Clash of Clans, no entanto não é a primeira carta feitiço de você desbloqueará em Clash Royale. E ao contrário de COC, o relâmpago aqui só pode causar dano a três tropas ou construções simultaneamente.

Confira todas informações de atributos sobre a carta de Feitiço de Relâmpago no Clash Royale. Estas informações podem ser consultadas diretamente no jogo, clicando no detalhe das cartas, mas também estão disponíveis aqui na Wiki do site.

Atributos da Carta

Custo
Elixir de Clash Royale
Duração
Informação de Tempo para explodir tropa
Alcance
Informação de Raio de Dano
Alvos
Informação de Alvo
Duração do
AtordoamentoStun da tropa
Quantidade
Informação de quantidade de tropas
Tipo
Informação Tipo de Carta
Raridade
Informação de Raridade de carta
6 1.5 seg 3.5 Terrestre e Aéreo 0.5 seg x3 Feitiço Épica

Atributos do Relâmpago

Nível
Informação de Nível
Dano
Informação de Dano
Dano à Torre Coroa
Informação de Dano
6 660 198
7 726 218
8 798 240
9 877 264
10 963 289
11 1.056 317
12 1.161 349
13 1.273 382
14 1.399 420

 

Alterações de Balanceamento

Confira tudo sobre as Cartas de Clash Royale clicando abaixo:
Wiki de Clash Royale – Todas Cartas

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...