Melhor maneira de combater deck de cabanas

Todos nós já enfrentamos inimigos com decks de cabanas e sabemos o quanto ele é irritante, isto é ainda mais comum da arena 6 em diante, mas neste post vou dar algumas dicas de como combater este deck!

Melhor maneira de combater os decks de cabanas

Os jogadores que utilizam esta estratégia tem o objetivo de sobrecarregar a sua defesa com cartas como Cabana de Bárbaros, Cabana de Goblins e lápides de esqueletos.

Como combatê-los

  • Você deve tentar derrubar as cabanas com cartas feitiços assim que puder, com Bola de Fogo, Relâmpago e Foguete
  • Não hesite em soltar um feitiço em um grande grupo de hordas e conseguir tempo para juntar mais elixir.
  • A Torre da Bomba é uma boa counter, com 2 hits pode eliminar os bárbaros
  • Para defender-se, não se esqueça das tropas como Magos, Bebê Dragão, Valquíria e etc, que causam dano em área e pode facilmente eliminar hordas de tropas com pontos pontos de vida.
  • Tente sempre atrair (quando necessário) as tropas do inimigo para o meio da sua arena, para fazer com que ambas torres consigam atirar nelas.
Você então deve começar a formar um contra-ataque…

Defender não ganha batalhas, mas quando você ataca ai sim você pode derrubar torres inimigas e sair vitorioso. O melhor momento para você começar um contra ataque é quando ele solta goblins ou cabana de bárbaro e você calcule que ele tenha mais ou menos 7 de elixir. Mande os bárbaros a partir das suas torres da coroa e então ataque os oponentes que estão vindo com relâmpago e bola de fogo.

O adversário vai se apavorar e soltar todas suas cartas fortes (cartas que custam mto elixir) para se defender. Neste momento você estará na vantagem e dominará a batalha no ataque.

Espero que esta dica tenha sido útil! E caso vocês tenham alguma sugestão de como combater esse tipo de deck, compartilhe a dica nos comentários deste post com a comunidade! 🙂

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...