Guerra de Clãs em Clash Royale?! – Suposto vazamento!

Mais um possível ~vazamento de atualização~ de Clash Royale vindo da comunidade de membros do Reddit. Desta vez parece que surgiram imagens de um menu mostrando guerra de clãs em Clash Royale, será verdade?!?

Nas últimas semana eu trouxe aqui para o site algumas informações também à respeito de um vazamento bastante bizarro, onde dizia que teríamos um balanceamento nerfando o Sparky, Corredor e Valquíria, uma nova arena e cartas heroicas… nem precisou de muita explicação para provar que era mentira, ou melhor, era só um chute que deram com base na jogatina de quem ‘vazou’! Mas então, pelo menos neste rumor de agora as coisas estão bastante convincentes, apesar de particularmente achar que por agora não devemos esperar nada do tipo no jogjo! Mas vamos lá…

Guerra de Clãs no Clash Royale – Suposto vazamento

Postaram um print à partir de um celular, mas isto não quer dizer grande coisa, sendo que para criar um cenário deste é só abrir a imagem manipulada no próprio dispositivo em tela cheia, vejam abaixo:

 

Segundo o criador da thread ele encontrou esta imagem em uma fanpage no Facebook chamada Bangla War Clan, que por sinal foram os mesmos que criaram um ‘falso rumor’ sobre as novas cartas (Lançadores, Lava Pups, Feitiço de Precipitação entre outras)… então com isto já ´dá pra ter uma base!

O Nery também fez um vídeo sobre isto, assiste aí:

Então clashers, apesar de também estar na mesma expectativa que vocês, ainda não sei nada sobre a implementação disto no jogo. Vamos ficar na espera para ver se algo novo surge e particularmente acho que ClashRoyale mereceria algo mais exclusivo, não utilizar até mesmo o termo de ‘Guerra de clãs” do Clash of Clans.

Enfim, compartilhem nos comentários suas opiniões sobre isto!
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...