Melhor deck de Bruxa para Arena 3, 4 e 5

Hoje vou compartilhar com vocês um dos melhores decks de bruxa para vocês que est]ao na Arena 3, 4 e 5. Como nestes níveis os jogadores não tem muitas cartas desbloqueadas ainda, ele só tem uma carta épica, que é a Bruxa***, 4 cartas Comuns e 3 Raras. Ele tem um custo de 3,8 de elixir e é capaz de sobrecarregar o inimigo facilmente. Com este deck você terá um bom desempenho e com certeza vai conseguir um impulso para subir a arenas superiores.

Confira a formação de cartas deste deck logo abaixo:
Carta Bruxa de Clash Royale - Cards Wiki Carta Gigante de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mosqueteira de Clash Royale - Cards Wiki Carta Cabana de Goblins de Clash Royale - Cards Wiki Carta Goblins com lança de Clash Royale - Cards Wiki Carta Cavaleiro de Clash Royale - Cards Wiki Carta Canhão de Clash Royale - Cards Wiki Carta Flecha de Clash Royale - Cards Wiki

1 – Bruxa (Nível Recomendado + de 1)
2 – Gigante (Nível Recomendado + de 3)
3 – Mosqueteira (Nível Recomendado + de 3)
4 – Cabana de Goblins (Nível Recomendado + de 3)
5 – Goblins Lanceiros (Nível Recomendado + de 3)
6 – Cavaleiro (Nível Recomendado + de 6)
7 – Canhão (Nível Recomendado + de 6)
8 – Flechas (Nível Recomendado + de 6)

Combos comuns deste deck

Mosqueteira + Gigante: A opção mais barata para fazer um impulso com o gigante. Utilize essa combinação para deixar o seu oponente desesperado quando ele não tiver nenhuma carta de horda para se defender. E esteja sempre pronto para jogar as flechas a qualquer momento, caso seu inimigo for tentar desfazer seu combo com tropas baratas.

Bruxa + Gigante + Goblins Lanceiros + Mosqueteira: Este impulso é muito forte e eu particularmente cheguei a usa-lo quando estava nesta faixa de troféus e nível. Para torna-lo possível ele deve ser feito durante o tempo de elixir acelerado. Inicie colocando um Gigante atrás da sua torre do Rei, em seguida usa uma Bruxa e depois a Mosqueteira. Em seguida guarde um pouco para caso for defender. O gigante vai segurar o dano enquanto a bruxa causa dano em área de outras tropas e a mosqueteira ajuda com suporte. Se este combo chegar até a Torre inimiga você tem grandes chances de domina-la.

Se o inimigo não conseguir combater nenhuma destas cartas dos combos, você vai facilmente ser capaz de fazer um grande estrago na torre dele.

Como usar este Deck

Inicio do jogo: Tente causar um pouco de dano com seus Goblins Lanceiros ou Mosqueteira. Regra numero um deste deck é: Não ataque primeiro, só depois de conhecer as cartas do adversário e em seguida faça um push, mas isso depois de conhecer as cartas que ele tem na manga. Você deve ter cuidado em deixar um pouco de elixir guardado para se defender durante a primeira parte da batalha.

Durante o dobro de Elixir: Você pode rapidamente enviar uma sequencia de tropas fortes para fazer um push. Recomendo que comece com o gigante atrás da torre, em seguida usar a Bruxa e Mosqueteira, como disse logo acima. Sempre tenha uma cabana de Goblins no meio da arena e não se esqueça de manter as flechas guardas para serem usadas no momento certo. Canhão é uma grande para ser usada na defesa.

Se vocês forem utilizar este deck ou caso tenha utilizado já, deixem nos comentários suas experiencias com ele e dicas complementares!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...