Sneak Peek EXTRA: Novas Conquistas e Pequenas alterações

Hoje foi ao ar o último Sneak Peek desta temporada pré-atualização de Clash Royale, se você não acompanhou nos últimos dias, vou linkar todas novidades abaixo:

Mas então, com esta atualização também teremos dezenas de outras alterações pequenas, mas como já comentei aqui elas são pedidos da comunidade e outras de própria iniciativa da comunidade do jogo. Neste post vou listar algumas das alterações que teremos quando a próxima atualização chegar!

——————–//——————–

Novas conquistas- Gemas Grátis

Com esta atualização teremos os Torneios, então como era de se esperar também teremos novas conquistas para os jogadores que conseguirem realizar grandes feitos neste sistema. Estas conquistas já foram mostradas por outros youtubers, não é algo exclusivo de hoje, mas como alguns leitores comentaram em posts anteriores perguntando se teríamos novas, resolvi incluir aqui.

Veja abaixo a lista de novas conquistas e a quantidade de gemas que ganharemos com elas:


Recompensas do Torneio
– Ganhe uma determinada quantia de cartas em torneios.
– Existem três níveis para essa conquista

  1. Ganhar 1.000 cartas em torneios: 10 de  XP Experiência em Clash Royale e 10 Gemas Como ganhar Gemas Grátis no Clash Royale
  2. Ganhar 2.000 cartas em torneios: 20 de  XP Experiência em Clash Royale e 20 Gemas Como ganhar Gemas Grátis no Clash Royale
  3. Ganhar 5.000 cartas em torneios: 50 de  XP Experiência em Clash Royale e 30 Gemas Como ganhar Gemas Grátis no Clash Royale

Dono de Torneio
– Crie e encerre torneios.
– Existem três níveis para essa conquista

  1. Crie e encerre 1 torneio: 50 de  XP Experiência em Clash Royale e 500 Gemas Como ganhar Gemas Grátis no Clash Royale
  2. Crie e encerre 10 torneios: 50 de  XP Experiência em Clash Royale e 500 Gemas Como ganhar Gemas Grátis no Clash Royale
  3. Crie e encerre 50 torneios: 50 de  XP Experiência em Clash Royale e 500 Gemas Como ganhar Gemas Grátis no Clash Royale

Jogador do Torneio
– Participe de um torneio: 5 de  XP Experiência em Clash Royale e 5 Gemas Como ganhar Gemas Grátis no Clash Royale

——————–//——————–

Dicas na tela de carregamento

Agora a tela de carregamento inicial e de transição para batalhas vai mostrar dicas… isso já acontecia antes, mas elas ficavam na parte superior de uma forma de forma sobreposta ou de vez em quando em um balão que piscava ao clicar. Agora ficará em todas as telas de carregamento!

——————–//——————–

Novos Ícones da Interface

Hoje é o último dia de Sneak Peek e como vocês viram nos anteriores teremos uma reformulação de vários ícones do jogo, como exemplo abaixo:

Além disso algumas coisas mudaram de lugar, como já falei aqui em um post!

——————–//——————–

Estatísticas do torneio no perfil do jogador

Será adicionada uma sessão no perfil de jogador mostrando algumas informações estatísticas à respeito dos torneios que você já participou, como por exemplo a quantidade de partidas que você fez em torneios e quantas cartas já ganhou abrindo baús de torneio.

Veja como será no print abaixo:

——————–//——————–

Novidade no Balanceamento do dia 04/07

Amanhã também acontecerá um balanceamento de cartas, caso você não saiba quais alterações e a lista de cartas que serão nerfadas/melhoradas, confira no link abaixo:

Mas uma novidade de última hora para este balanceamento é quanto ao príncipe das trevas e a carta da bola de fogo, veja abaixo:
Príncipe das Trevas: Ele não será afetado pelo efeito de pushback (empurrão pra trás ao ser atingido)
– O príncipe das trevas é aproximadamente do mesmo tamanho e peso do príncipe (que não é afetado pelo efeito de empurrão pra trás), então agora eles vão se comportar de forma consistente quando atingido pela bola de fogo e etc.
——————–//——————–

(!) Por enquanto são estas mudanças relevantes que consegui notar, mas caso eu tenha esquecido de algo, comentem que eu atualizo o post com as informações que vocês queiram!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...