Youtubers batalhando com a Nova Carta, o Megasservo

Youtubers batalhando com a Nova Carta, o Megasservo

A atualização de Clash Royale chegou hoje, no entanto a nova carta que foi anunciada recentemente, o Megasservo, só estará disponível daqui algumas horas, sendo liberado à partir das4 horas da madrugada aqui no Brasil! Porém, nós criadores de conteúdo sobre o jogo que tem parceria com a Supercell, recebe as novidades com antecedências e inclusive uma versão de desenvolvedor, na qual podemos testar todas cartas novas, mudanças de balanceamento e etc, tudo antes da atualização sair!

E antes que perguntem, esta é uma versão altamente restrita, disponibilizada apenas para alguns criadores de conteúdo e funcionários da Supercell, não tem como pedir acesso, a Supercell que escolhe!

Mas então, com isso alguns YouTubers fizeram vídeos atacando com esta nova carta e como ainda faltam algumas horas para ela ser liberada e devemos contar com a sorte para ganha-la, resolvi juntar estes vídeos aqui neste post!

Deck de Megasservo no Clash Royale

Gelli Clash x Play Hard – Batalha com nova carta (Megasservo)

Batalhando com Megasservo nível máximo (Maxed Mega Minion)

Confira tudo sobre esta nova tropa no link a seguir:
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...