Carta do Cemitério no Clash Royale

Desenterra uma gangue de esqueletos em qualquer lugar da arena. Sinistro!

O Cemitério é uma Carta Lendária que custa 5 de Elixir para ser conjurada na arena… sim ela é classificada como um Feitiço e é desbloqueada na Arena 12 (Cidade Assombrada).

Assim como o Barril de Goblins e o Mineiro, este feitiço pode ser jogado em qualquer lugar da arena do adversário. Ao ser jogado na arena ele gera 19 esqueletos, dos quais podem aparecer um por um em uma posição aleatória no raio do feitiço.

Cemitério de Clash Royale

 

Dicas e Estratégias para jogar com o Cemitério

  • Uma estratégia eficaz é colocar uma carta tanque como o Gigante, e em seguida colocar o Cemitério perto da Torre da Arena. Visto que ela vai estar focando no Gigante, os Esqueletos vão ter tempo para serem gerados e causar dano na torre.
    • No entanto, esta estratégia pode ser facilmente combatida por uma combinação de Valquíria e Mini PEKKA para proporcionar uma troca de elixir positiva, pois enquanto a Valquíria elimina os esqueletos a Mini PEKKA derruba o Gigante.
  • O Cemitério tem muitos counters, mas a maioria deles pode ser facilmente lidado com Veneno ou Bola de Fogo.
    • Contadores eficazes para o cemitério incluem: Goblins, Lenhador, Valquíria, Guardas, Bárbaros, Bruxa Sombria, Goblin com Dardo e Servos. Os Guardas e o Lenhador são os counters perfeitos para o Cemitério. Ambos são rápidos, o Lenhador tem muitos pontos de vida, permitindo que ele sobreviva à maioria dos feitiços e os escudos dos Guardas provam que são à prova de Zap.
    • Um Exército de Esqueletos, Gangue de Goblins ou Goblin com Dados podem ser ótimos counters  para o Cemitério por uma vantagem de 2 de Elixir. Visto que eles cobrem uma grande área, eles podem reagir rapidamente aos Esqueletos que são recém-gerados e destruí-los antes que eles tenham a chance de causar qualquer dano. No entanto, eles são vulneráveis ao Zap, Flechas e o Tronco.
  • Se não tiver boas cartas counters na mão, um Zap pode matar um grupo de esqueletos, caso estejam um pouco agrupados… mas se usado muito cedo, o resto dos esqueletos vão aparecer continuar a atacar a torre.
  • Uma boa carta para combater o Cemitério pode ser o Veneno, levando em consideração que ambos tem a mesma duração e o veneno pode cobrir uma área maior do que o Cemitério; no entanto, alguns esqueletos ainda podem chegar e bater na torre.
  • O Cemitério pode ser uma boa carta para distrair a Torre Inferno, Sparky e Dragão Infernal. Os Esqueletos gerados podem facilmente manter essas tropas/construção distraídas por 10 segundos, enquanto as outras destroem elas.
  • Se o seu oponente não combater o Cemitério, ele é capaz de causar rapidamente algo em torno de 1.000 de dano (carta nas regras de torneio).

 

Informações sobre a Carta Cemitério

Esta carta do Cemitério foi lançada com a atualização do dia 19/09/2016 (Novo modo de Torneio, Baús e Cartas), porém foi uma das últimas a serem liberadas, por conta do novo sistema de liberação do Royale, ficando disponível no dia 28 de Outubro.

Tropa de Esqueletos do Cemitério

Confira abaixo algumas informações técnicas sobre a carta Cemitério do Clash Royale. Estas informações podem ser consultadas diretamente no jogo, clicando no menu de cartas e em seguida sobre a tropa que deseja saber as informações, mas de qualquer forma acho interesse fazer uma Wiki aki no site com informações de tudo sobre o jogo!

Atributos da Carta

Custo
Elixir de Clash Royale
Alcance
Informação de alcance
Tempo de
mobilizaçãoInformação de Tempo de Mobiliação
Duração
Informação de Tempo para explodir tropa
Velocidade de
GeraçãoInformação de Tempo para explodir tropa
Tipo
Informação Tipo de Carta
Raridade
Informação de Raridade de carta
5 4 2.2 seg 9 seg 0.5 seg Feitiço Lendária

Atributos do Esqueleto

Velocidade de
Impacto Informação de Velocidade de dano
Velocidade
Informação de Velocidade de tropa
Alcance
Informação de Alcance
Alvo
Informação de Alvo
Quantidade
Informação de quantidade de tropas
Movimentação
Movimentação da carta em batalha
1 seg Rápida (90) Corpo a corpo (0.5) Terrestre x14 Terrestre

Atributos do Cemitério

Nível
Informação de Nível
Pontos de Vida
do EsqueletoInformação de Pontos de Vida
Dano do Esqueleto
Informação de Dano
Dano por Segundo do Esqueleto
Informação Dano por segundo
9 67
10 74
11 81
12 89
13 98
14 108
15 119

 

Alterações de Balanceamento

Confira tudo sobre as Cartas de Clash Royale clicando abaixo:
Wiki de Clash Royale – Todas Cartas

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...