Vazamento revela Novas Cartas: Golem de Gelo e Cemitério

Vamos falar sobre os recentes vazamentos de atualização do Clash Royale? Confira um pouco do que a comunidade de jogadores já encontrou sobre as novas cartas, que será liberadas em breve, mas já estão dentro do código do jogo! ?

Olá Royales! Como vocês acompanharam nos últimos dias, a Supercell iniciou os Sneak Peeks durante o fim de semana e logo na segunda já lançou a atualização! Porém dessa vez aconteceu diferente, eles anunciaram que teríamos 4 novas cartas, porém só mostrou uma delas, o Megasservo, deixando as outras três para serem liberadas dentre as próximas semanas! Porém com isso aconteceu o inicio de uma série de rumores, alguns jogadores mais espertos até vasculharam o código de jogo e encontraram referências ao nome das novas cartas e além disso o próprio jogo esta mostrando dicas na tela de carregamento (como de costume) fazendo referência a elas.

Cemitério do Clash Royale

Já não é segredo nenhum de qual são estas novas cartas, então resolvi fazer este post falando brevemente do que estão divulgando no reddit e o que vem por aí, pois apesar de saberem que tropas são, vocês ainda não sabem como elas serão em arena. Este post é só uma prévia, vamos deixar o mais completo para quando elas forem lançadas! XD

Nova Carta Lendária: O Cemitério

Como se já não fosse o bastante a grande quantidade de cartas de esqueletos que temos atualmente no Clash Royale, a Supercell resolveu fazer mais uma… e dessa vez será lendária! Isso mesmo, ESQUELETOS LENDÁRIOS! kkkkk

A descrição da carta diz: “O feitiço de Cemitério desenterra uma gangue de esqueletos em qualquer lugar da arena. Sinistro!”

Uma das imagens que esta circulando ai pela internet é esta abaixo:
Feitiço de Cemitério Clash Royale O Cemitério do Clash Royale - Carta Lendária

Qual sua expectativa para esta carta? Será mais uma lendária odiada como o tronco antes do balanceamento? Comentem aí, quero saber o que vocês acham!

Nova Carta Rara: Golem de Gelo

E a outra carta que será liberada em breve é o Golem de Gelo! Ele tem bem menos vida e causa menos dano do que o Golem que serve de tanker para outras tropas atualmente. Mas o seu diferencial e propósito é outro, como ele é de gelo então quando ele explode…. adivinhem! 😛

Dentre as imagens que vazou dele é esta abaixo:
Clash Royale update leaked

Nova Carta do Dragão Infernal revelada…

E para quem ainda não tinha acessado o blog hoje ainda, mais cedo fiz um post mostrando que a Supercell já revelou a segunda carta, o Dragão Infernal, se ainda não viram, cliquem na imagem abaixo para conferir o post em detalhes:

Nova Carta do Dragão Infernal anunciada

Por enquanto é isso galera, em breve traremos mais informações sobre estas novas cartas do Clash Royale, com todos os detalhes especificados, Gameplays e a Wiki sobre as tropas aqui no site!

Obs: Todas imagens utilizadas neste post foram retiradas do fórum reddit, fórum oficial da Supercell e Duowan.com

Vazou todas as cartas do Clash Royale

O Nery também fez um vídeo comentando isso, assistam aí que ele também deixa algumas dicas para vocês, sobre as novas cartas do Clash Royale, mas que acabaram vazando antes da hora! kkkk

Vídeo do BrunoClash

Vídeo do GelliClash

Adicione nosso site em seus favoritos e se inscreva nas notificações para receber atualizações do site diretamente do navegador!

(!) Ah e a nossa Wiki com todas as Cartas do jogo já esta atualizada com as recentes mudanças de balanceamento e anúncios, visitem lá:

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...