Deck de Morteiro e Bandida para 4k de Troféus

Dica de deck feita pelo redditer /u/salad_man1, usando a carta da Bandida e do morteiro, que proporcionou a subida dele até 4.700 troféus. Segundo o post dele no reddit, preferencialmente utiliza esse deck como controle e esta dando muito certo no meta atual, confira mais informações em como usa-lo neste guia que ele mesmo escreveu lá!

Deck de Morteiro e Bandida para 4k de Troféus

Aqui esta a formação completa das cartas do deck:

Carta Morteiro de Clash Royale - Cards Wiki Carta O Tronco de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bola de Fogo (Fireball) de Clash Royale - Cards Wiki Carta Torre Inferno de Clash Royale - Cards Wiki
Carta Gangue de Goblins Clash Royale - Cards Wiki Carta Servos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Espírito de Gelo de Clash Royale - Cards Wiki Bandida de Clash Royale

Como utilizar cada carta do deck

Morteiro: Esta vai ser a sua principal carta de dano, mas também serve para cuidar um pouco da parte defensiva as vezes. Se eu conseguir pegar o Morteiro na mão inicial, normalmente abro o jogo come ele e tento defende-lo o suficiente para causar um dano considerável, mas caso você veja que não vai conseguir defende-lo, não desperdice tropas. Uma vez que você descobrir o calcanhar de aquiles do seu adversário e conseguir ciclar o deck de form que ele não consiga countera-lo, vai ver o quanto o morteiro vai te dar vantagem (tanto de dano na torre como de elixir).

Bandida: A bandida é uma carta versátil em vários aspectos. Ela é boa para defender o Morteiro se ele frequentemente tentar counterar com Mosqueteira, Mago Elétrico ou tropas de dano ‘demorado’. Com a ajuda da sua habilidade de carga, você deve ser capaz de derrubar tropas facilmente e em seguida partir para um contra ataque. Você também pode usar a bandida com uma condição de vitória secundária. Se o morteiro estiver na mão e você esta com elixir cheio e não tenha medo de envia-la combada com outra tropa ou mesmo sozinha. Com a ciclagem do deck, se você ver que seu adversário colocou algo lá trás que pode ser transformado em um grande push rumo a sua torre, você pode mandar uma bandida para faze-lo responder com alguma tropa (desmanchando o push dele) para para-la.

Gangue de Goblins: Assim como a bandida, esta carta é muito versátil. Neste deck a gangue é provavelmente a melhor defesa do morteiro. Eles podem lidar com Mini PEKKA, Servos, Bárbaros de Elite e outras tropas. Além da torre inferno, a Gangue de goblins é também uma das melhores cartas para se defender em algumas situações. Eles podem servir de isca de Zap para a sua torre inferno ganhar vantagem, um counter para o Corredor ou Gigante, caso vc não tenha elixir para a torre inferno ou pode acabar com as tropas de suporte para evitar mto dano. Eles também podem ser usados para tomar frente da bandida ou dar suporte, se você conhecer o deck do seu adversário e ver uma vantagem.

Servos: Eu uso essa carta principalmente para defender o morteiro, tire tropas terrestres do caminho que tentarem impedir o morteiro ou um impulso com a bandida. Em decks de lava hound e cemitério, os servos serão os melhores counters.

Espírito de Gelo: Ao defender o Morteiro, o espírito de gelo é a unica carta que eu jogo preventivamente, oque significa que eu colocarei o morteiro e depois o espírito de gelo logo em seguida. Isso pode ajudar a me defender melhor contra coisas como Servos, Goblins, Esqueletos e muito mais. Ele também pode ser usado na defesa ou simplesmente como uma carta para ciclar o deck.

Torre Inferno: A Torre Inferno é sua principal defesa e é bastante auto-explicativa. A única coisa diferente sobre como eu utilizo ela, é quando você tem um Morteiro colocado na arena e ele vai ser counterado com um Gigante ou Golem. Posicionando de três quadrados do rio e dois quadrados da torre, permitirá a torre inferno acabar com o Gigante ou Golem que estiverem batendo no morteiro.

Bola de Fogo: O feitiço pesado do seu deck. Mais uma vez, esta é uma carta bastante auto-explicativa. Pode ser usada para defender o seu morteiro

Tronco: O tronco proporciona uma boa proteção contra hordas terrestres em seu morteiro e várias outras coisas que você vai precisar. Se o adversário colocar uma princesa, tente posicionar o tronco de forma que elimine ela e cause dano na torre. O tronco também pode ser usado para derrubar defesas que estejam prestes a cair (para dar foco no morteiro).

A estratégia do deck é jogar o morteiro se você tiver ele na mão inicial e usar os feitiços ou tropas que você tiver para defender e abrir caminho pro morteiro atingir a torre. Minha formação favorita é mandar o tronco assim que o morteiro for colocado, caso o adversário esteja colocando exército de esqueletos ou gangue de goblins. Se você não tiver com o Morteiro na sua mão inicial, pode usar o Exército de Esqueletos, Espírito de Gelo e as vezes a bandida para tentar causar um pouco de dano na torre ou forçar o adversário a gastar mais elixir, nisso você também vai ciclar o seu deck para pegar o morteiro. Conforme a partida vai acontecendo você vai pegando o ciclo de cartas do adversário também, pra tentar combater o seu morteiro, use isso a seu favor para tentar um predict eficaz.

Então é isso pessoal, este foi o guia do deck de Bandida e Morteiro, que ajudou o jogador ‘salad_man1’ a alcançar a marca de 4.000 troféus no Clash Royale! Se você quiser assistir vídeos dele batalhando, tem esses abaixo

Deck Lavaloon bait de Feitiços

Batalhando contra vários decks…

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...