Balanceamentos

Balanceamento dia 04/03/2019 – Confira as mudanças!

Saiu a lista de cartas a serem balanceadas no próximo mês. Desta vez temos alterações em mais de 10 tropas do jogo, veja todos detalhes de cada alteração e os motivos logo abaixo.

E aproveitando o assunto, nesta semana o redator aqui do site, AFECT, fez um post sobre como se prevenir de possíveis nerfs em seu deck principal e como lidar com o nerf uma vez que ele acontece. Vou deixar o link no final do post. Recomendo leitura!

Nesta rodada de mudanças para equilibrar o jogo, ajustaremos os Bárbaros, x-Besta, Destruidores de Muros e muito mais!

  • Bárbaros: Pontos de vida reduzidos em -13% e quantidade de tropas aumentada de 4 para 5
    • Os Bárbaros têm sido caros demais para o seu custo por um longo tempo, levando em consideração a uma baixa taxa de utilização/vitórias no jogo competitivo. Vamos reduzir os Pontos de Vida de todos os Bárbaros (que também afetam o Aríete de Batalha, a Cabana de Bárbaros e o Barril Bárbaro), mas aumentando em 1 a quantidade de Bárbaros no esquadrão original.
    • O objetivo dessa mudança é apoiar indiretamente cartas como o Arqueiro Mágico e Porcos Reais, fornecendo um deck de ‘bait de bola de fogo’ puro com um sólido anti-tanque causador de dano no lugar do Lenhador ou Mini P.E.K.K.A.
    • (Isso também afeta os Pontos de Vida dos Bárbaros nas seguintes cartas: Aríete de Batalha, Cabana de Bárbaro, Barril de Bárbaro)
  • Destruidores de Muros: Aumento da Velocidade de ataque para 1.2 (antes era 1.5)
    • A ousada dupla de Bombardeiros de mergulho não tem sido perigosa o bastante. Esta melhoria (buff) permitirá que os Destruidores de Muros façam o seu trabalho* e somente ataquem um pouco mais rápido ao atingir a torre, o que significa que ambos os Destruidores de Muros vão se conectar se forem liberados*. Isso faz com que os Destruidores de Muros sejam comparáveis a um Barril de Goblins, se ignorados, não pense que não vão causar estrago!
  • Torre de Bombas: Adicionada uma Bomba de dano de morte (causa 2x de dano em área)
    • Muitas torres defensivas têm excelentes uso contra confrontos específicos. A única construção que parece não ter nenhum papel é a Torre de Bombas. Apesar dos ataques terrestres serem populares, a Torre de Bombas não era uma escolha defensiva razoável. Estamos dando-lhe uma bomba mortal como o Balão (ou as Torres de Bombas do Clash of Clans) para torná-la uma perigosa armadilha para ataques.
  • X-Besta: Pontos de Vida aumentados em + 4%
    • Duas das construções de cerco, o Morteiro teve mais sucesso do que seu primo mais caro. O Morteiro tem uma taxa de Vida por Elixir muito maior do que a X-Besta, então vamos ajustá-las ligeiramente para equilibrá-las.
  • Gangue de Goblins, Patifes, Morcegos, Bárbaros: Adicionado 0,15s de Tempo de Mobilização entre cada tropa
    • Há alguns meses, mudamos a implantação da Horda de Servos para implantar um Servo de cada vez. Esta foi uma boa mudança para a Horda de Servos, permitindo mais tempo de reação para o jogador adversário. Estamos fazendo o mesmo com as cartas acima, fazendo com que eles sejam implantados na arena com um intervalo de 0,15s.

 

O que vocês acharam destas mudanças do Balanceamento? Assistam também ao vídeo de anúncio das alterações:


E como falado no começo do post, recomendo que leiam esse post excelente, escrito pelo AFECT:

Comentários via Facebook

Este post foi modificada pela última vez em 1 de março de 2019 12:03

Lucas Felix

28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...

Deixar um Comentário
Compartilhar
Publicado por
Lucas Felix

Posts Recentes

Prévia da 58ª Temporada: Duquesa das Adagas

A comunidade do Clash Royale está ansiosa pela chegada da 58ª temporada, intitulada como a…

20 horas atrás

Nova Tropa de Torre Duquesa das Adagas: Teaser de Revelação + Desbloqueio Grátis!

Como vocês já acompanharam aqui no site nos últimos dias, a Duquesa das Adagas será…

1 dia atrás

Nova Tropa de Torre “Duquesa das Adagas” – Teaser será Revelado amanhã!

Se você é um entusiasta de Clash Royale e está sempre antenado às novidades do…

2 dias atrás