Manutenção Programada: Correção do Bug de Migração de Nível e Balanceamento de Campeões

Acontecerá uma Pausa para Manutenção amanhã (04) no Clash Royale, para implementar uma correção definitiva para o problema de migração de nível do rei, que foi detalhado aqui no site nos últimos dias, que chegou com a nova atualização.

Além disso, após muitos pedidos da comunidade, teremos algumas alterações de balanceamento dos campeões.

 

CORREÇÃO PARA BUG DE MIGRAÇÃO DE NÍVEIS

Com a chegada da última atualização, alguns jogadores receberam mais Pontos de Experiência e Pontos Estelares durante a migração do que deveriam. Isso fez com que alguns jogadores de nível inferior fossem promovidos diretamente ao nível 14 e/ ou recebessem uma quantidade excessiva de Pontos Estelares.

Então com essa manutenção, os jogadores que foram afetados por isso receberão uma mensagem no jogo para notificá-lo e será removido qualquer progresso extra que foi concedido equivocadamente.

  • Quaisquer pontos de experiência ou Pontos Estelares extras serão removidos.
  • Se você foi promovido ao nível 14 incorretamente, você será rebaixado ao seu nível correto.
  • Se você tiver desbloqueado qualquer campeão, você continuará com eles na conta, mas não poderá usa-los até atingir o nível 14.
  • Todos os níveis estelares que você atualizou desde a atualização serão revertidos e você será reembolsado com a quantidade correta de Pontos Estelares.

Não serão removidos nenhum Ponto de experiência ou Pontos Estelares que você ganhou desde a atualização, apenas o que foi dado a você em excesso após a migração no dia 27 de outubro.

 

ALTERAÇÕES DE EQUILÍBRIO DOS CAMPEÕES

Como esperado, teremos uma rodada de alterações em dois campeões, a Rainha Arqueira e o Rei Esqueleto. Entenda abaixo o que vai mudar em cada um!

Mudanças na Rainha Arqueira

Carta da Campeã Rainha Arqueira
Rainha Arqueira
  • O Tempo de espera da habilidade aumentou (de 11 seg para 15 seg).
  • A Duração da habilidade foi reduzida (de 3,5 seg para 3 seg).

A Rainha Archer fez uma grande estreia na arena, provando ser um pouco poderosa.

O aumento da recarga diminuirá sua capacidade de usar sua habilidade com muita frequência durante uma batalha, enquanto a duração reduzida diminuirá o dano e tornará mais fácil defendê-la.

Mudanças no Rei Esqueleto

Carta do Campeão Rei Esqueleto
Rei Esqueleto
  • Dano aumentado (+14%)
  • Área de dano aumentada (+30%)
  • Será imune a empurrões (exceto do Tronco)

O Rei dos Mortos-vivos tem ossos fracos e não consegue encontrar seu lugar na arena agora.

Seu dano e área aumentados permitirão que ele acerte Goblins, tornando-o ainda mais eficaz contra hordas de tropas e coletando almas mais rápido no processo.

Nenhuma alteração foi anunciada para o Cavaleiro Dourado, até o momento.


Por enquanto essas foras as correções e mudanças que devemos esperar da manutenção dessa quinta-feira (amanhã). Qualquer outra novidade que surgir, você confere aqui no site!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
VIASite oficial do Clash Royale
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...