Manutenção corrige Balanceamento das 3 Mosqueteiras e deixa pista da nova carta…

Hoje pela madrugada o Clash Royale entrou me manutenção, como sempre acontece alguns dias antes de uma nova temporada começar, mas o que os desenvolvedores não contavam é que o novo balanceamento seria ativo antes do momento certo.

Mas já que o balanceamento foi implementado, a equipe resolveu dançar conforme a música e já anunciou a lista completa, até tirando sarro dos vazamentos que sempre acontecem, “estávamos cansados de pessoas vazando nossas coisas, então decidimos vazar nós mesmos…”.

 

Segunda Manutenção dessa quinta-feira (03)

E como o balanceamento chegou de forma antecipada, fora do planejamento, alguns detalhes ficaram de fora. Foi o caso do Balanceamento da Carta Mosqueteira, que também afetaria as Três Mosqueteiras, mas isso não aconteceu.

Então uma nova manutenção foi realizada horas depois (começando às 11:15 e durando cerca de meia hora), para corrigir essa inconsistência:

E como vocês já devem ter notado, uma segunda carta do Lava Hound está no jogo… com o mesmo nome, mas uma imagem um pouco diferente.

Agora após essa manutenção a carta desapareceu da seleção de cartas e não sabemos do que se trata… Mas alguns jogadores mais atentos notaram que na arena 10 tem uma carta programada para ser lançada em breve, veja abaixo:

 


Pelas pistas que foram publicadas nas redes sociais do Clash Royale, dá a entender que teremos um Super Lava Hound. E aí, qual seu palpite?

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...