Duquesa das Adagas – Wiki da Tropa de Torre

Tropa de Torre Duquesa das Adagas do Clash Royale

Essa nobre dispara adagas que causam dano baixo. No entanto, quando está com carga total, ela arremessa todas de uma vez contra um único alvo, causando muito mais dano!

Ah, e não a chame de princesa de jeito nenhum!

Duquesa das Adagas

A Tropa de Torre da Duquesa das Adagas é de raridade Lendária, sendo desbloqueada na Arena 11 (Eletrovale), e chega ao jogo com uma mecânica diferente das demais tropas de torre, disparando adagas que causam dano baixo. No entanto, quando está com carga total, ela arremessa todas de uma vez contra um único alvo, causando muito mais dano!

As Tropas de Torre desempenham um papel crucial na defesa das Torres da Coroa. Antes de iniciar uma batalha, você tem a opção de escolher uma Tropa de Torre para integrar sua nona carta no deck. Similarmente às cartas de tropas, feitiços e construções, as cartas de Tropa de Torre têm diferentes raridades e podem ser aprimoradas até o nível máximo de 15.

Duquesa das Adagas do Clash Royale

Para adquirir cartas de Tropa de Torre, você pode encontrá-las em Baús de Tropa de Torre ou aproveitar as ofertas disponíveis na Loja do jogo. Ao alcançar um novo nível de Rei, você receberá cartas suficientes para realizar melhorias em suas Torres da Princesa. Essa estratégia de fortalecimento é essencial para fortificar suas defesas e enfrentar desafios mais complexos nas batalhas do Clash Royale.

Uma curiosidade sobre essa tropa de torre é que ela é prima do rei azul, de acordo com uma árvore genealógica publicada pela Supercell. Além disso, ela parece ter grandes inspirações no Brawler Corvo do Brawl Stars, conforme mostrado no trailer musical de revelação abaixo:

 

Dicas e Estratégias para usar a Duquesa das Adagas

  • A Duquesa das Adagas se destaca contra pequenas hordas, ataques menores e tropas mais frágeis, graças à sua rápida velocidade de ataque inicial e capacidade de eliminar instantaneamente Esqueletos, Goblins Lanceiros e Morcegos Evoluídos.
  • No entanto, ela é consideravelmente fraca contra unidades com alto ponto de vida, como Gigantes e PEKKAs, e também contra hordas numerosas, como o Exército de Esqueletos, devido à sua mecânica de adagas, que diminui drasticamente seu dano por segundo após o uso das oito adagas iniciais.
  • Similarmente ao Canhoneiro, a Duquesa das Adagas pode enfrentar Destruidores de Muros completamente se possuir pelo menos seis adagas restantes.

 

Tudo sobre a Duquesa das Adagas

Esta Tropa de Torre chegou com a temporada de Abril de 2024, junto com outras novidades e conteúdos cosméticos.

Confira todas informações de atributos sobre a Tropa de Torre da Duquesa no Clash Royale. Estas informações podem ser consultadas diretamente no jogo, clicando no detalhe das cartas, mas também estão disponíveis aqui na Wiki do site.

Atributos da Carta

Velocidade do impacto
Informação de Velocidade de dano
Alcance
Informação de Alcance
Alvo
Informação de Alvo
Tipo
Informação Tipo de Carta
Raridade
Informação de Raridade de carta
0.35 seg 7.5 Terrestre e Aéreo Tropa de Torre Lendária

 

Adagas

Quantidade Max. de Adagas
Informação de quantidade de tropas
Recarga da Adaga
Informação de Duração
8 1.2 seg

 

Atributos da Duquesa das Adagas

Nível
Informação de Nível
Pontos de vida
Informação de Pontos de Vida
Dano
Informação de Dano
Dano por segundo
Informação Dano por segundo
9 2.660 127 362
10 2.925 139 397
11 3.204 153 437
12 3.513 168 480
13 3.851 185 528
14 4.233 203 580
15 4.645 223 637

*A carta começa no nível 9, mas pode ser limitada ao nível 7 devido ao nível de rei necessário para chegar à arena 11.

 

Histórico de Balanceamentos

  • Sem alterações de balanceamento ainda…

Confira tudo sobre as Tropas de Torre clicando abaixo:
Wiki das Cartas do Clash Royale

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...