Como funcionam as doações em Clash Royale?

Você sabe como funciona as doações de Clash Royale? Se é iniciante este post provavelmente vai ser muito útil para esclarecer como funciona e tirar algumas dúvidas!

Antes de tudo, vamos deixar claro que todas as cartas que você desbloquear com os baús estarão seguras: Cada uma das cartas possuem sua matriz, a principal, e estas não podem ser doadas, portanto não é nenhum risco de perde-la

Doação de cartas - Como funciona

Ao abrir um baú e ganhar pela primeira vez uma determinada carta, você não a perde mais! E se novamente você tirar ela nos baús, serão somadas ao montante como se fosse repetida e ai sim você poderá doá-las ou juntar para fazer a ‘fusão’ delas e atualizar de nível.

Como funcionam as doações de Cartas em Clash Royale

Agora que entendemos a distinção da carta principal (ou carta matriz, como preferir) e a sobre atualização de cartas. Vamos saber como realmente como funcionam as doações:

  • Todos podem doar até 2 cartas comuns ou 1 rara
  • Quem entra em um clã pela primeira vez pode doar, mas não pode pedir até que passe duas horas e meia que ela esteja no clã.

Doar Cartas para ganhar Ouro e XP

Doar cartas em Clash Royale também significa ajudar seus amigos, com isto nada mais justo do que o jogo também te beneficiar com algumas moedas de ouro e pontos de XP! Confira algumas informações sobre as recompensas adquiridas com as doações:

  • Doando duas cartas comuns para algum amigo de clã, você ganha 5 de Ouro e 5 de XP
  • Doando uma carta rara, você ganhará 50 moedas de ouro e 50 de XP
Já as cartas épicas, elas não podem ser doadas de nenhuma forma!

Com este sistema de doações todo mundo ganha! Não só quem recebe mas quem doa também é recompensado, podendo usar o ouro para comprar outras cartas e tornando suas torres mais fortes com o aumento de XP.

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...